Zé Pequeno do “Pânico” recusa convite para entrar na política.



Data da postagem:31/05/2017
Leandro há 15 anos como Zé Pequeno de um lado e atualmente, com o mesmo personagem, do outro. (Foto: Montagem/Reprodução/UOL)

Por:Rogério Frandoloso 

O ator Leandro Firmino revelou ao portal Uol, em recente entrevista, que recebeu há pouco tempo um convite para entrar na política, mas recusou.

Foi no mês passado. Alguém entrou em contato com a minha mulher, falou que iria me eleger para deputado e pediu para eu escolher o partido (risos). Pediram para eu pensar bem. Fujo muito disso“, revelou ele.
Leandro está em alta após iniciar participação semanal no programa “Pânico na Band” e causar os mais diversos comentários nas redes sociais ao reviver o regenerado Zé Pequeno.
Muita gente tem pedido para se candidatar realmente a algum cargo público, o que ele decididamente não quer de jeito nenhum. “Ouço muitas pessoas comentando nas ruas que não há muita opção. Os que tem são duvidosos. As pessoas estão muito desacreditadas“, conta.
Vou te confessar uma coisa: eu tenho meu título de eleitor, mas para mim é um documento. Eu nunca votei em ninguém. Não acredito, sacou? Não acredito mesmo. Todo mundo quer ganhar vantagem, pessoas que você menos imagina. Imagine a decepção da classe artística que durante muito tempo apoiou o PT? Acreditaram que haveria uma mudança. Não que coisas boas não aconteceram. Aconteceram, mas imagina… por isso evito partidos, movimentos. Acredito que cada um, individualmente, pode contribuir para uma sociedade melhor“, disse.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem