Canal Bis comemora o Dia Mundial do Rock durante o mês de julho.



Data da postagem:29/06/2017

Por:Roberto Scalon

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), o canal Bis programou uma série de shows inéditos e documentários de grandes bandas do gênero. A programação especial vai ao ar durante todo o mês de julho e começa no dia 03 de julho, às 21h, com a exibição de uma apresentação inédita do The Who, no Hyde Park, em Londres. Memorável show de uma das maiores bandas realizado em junho de 2015. Relembre sucessos como “The Kids Are Alright”, “Behind Blue Eyes”, “Won’t Get Fooled Again” e “Pinball Wizard”. 

No dia 08 de julho, vai ao ar o documentário inédito "Beatles Vs. Stones", mostrando a “rivalidade” criada pelos fãs das bandas. No dia 10, será a vez do show do Muse, em uma performance no Rome Olympic Stadium. No dia 16, será contada, de forma inédita, a história da banda The Ramones. 

Já no dia 17 de julho, será exibido o show do Coldplay no festival Austin City Limits. No dia 23, o canal mostra a história da gravação do disco “Definitely Maybe”, do grupo Oasis. No dia seguinte, 24, a apresentação será da banda indie Arcade Fire. No dia 30, é a vez do documentário “Some Kind Of Monster”, do Metallica. Para fechar a programação, no dia 31, o Bis exibe o show do Foo Fighters, no Austin City Limits. 

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS. A partir do dia 01 de julho, o BIS Play terá 25 títulos novos disponíveis até o dia 31 de julho, entre eles “AC/DC: Live at Donington 1991”, “Queen Live in Rock In Rio 1985”, “Guns N’ Roses Live At The O2 Arena”, “Kiss: Rocks Vegas”, “The Doors Hollywood Bowl”, “ Iron Maiden: Em Vivo Live”, “The Who: Isle of Wight 1970”, “Metallica: Some Kind of Monster”, entre outros. 


Nenhum comentário

Deixe seu comentário