DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 19 A 25 DE JUNHO DE 2017.

Data da postagem:19/06/2017



SEGUNDA-FEIRA – 19 DE JUNHO

20h30: FX CINE
Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: AMERICAN DAD! Temporada 13 – INÉDITO!
Roger’s Baby: Quando Jeff ainda não consegue fazer que Haley engravide, Roger solta que o motivo é porque o cérebro humano de Jeff está em um corpo alienígena. Roger diz que é capaz de voltar a dar à luz o cérebro de Jeff em um corpo humano adulto, o que deveria resolver o problema. Enquanto Roger está em gestação, Haley luta por mostrar a ele o quanto aprecia o que está fazendo, Roger fica cada vez mais hormonal e exigente, o que mostra de perto o que seria estar grávida. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Hot Shots: Peter tenta se livrar de um morcego que entrou na sua casa, e acidentalmente Stewie é ferido. O médico informa que Stewie ainda não foi vacinado, mas as pesquisas de Peter e Lois sobre o potencial perigo das vacinas os convence a não vaciná-lo para "Salvar" ele do autismo. Eles convencem o resto de Quahog a seguir o exemplo causando uma crise na saúde. Brian diz a Stewie que não quer ser vacinado e tenta se proteger dos gérmens... mas quando Peter fica doente, Stewie foge para se salvar e logo se encontra em perigo. Então Sean Penn se joga para salvar o dia e traz vacinas para toda a cidade. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
The Quirk-Ducers:
Quando a peça de teatro do Sr. Frond ameaça arruinar o feriado de Ação de Graças, Gene e Louise decidem sabotar a peça para salvar o feriado. Tina escreve sua versão da obra e incentiva as crianças a escrever. Linda tem uma batata com a cara de seu avô. Classificação Indicativa: 12 anos.           

01h30: SON OF ZORN – INÉDITO!
A Batalha da Auto-Aceitação:
Craig está preocupado de que não seja homem suficiente para Edie e pede ajuda a Zorn para se tornar um guerreiro. Quando Alan é convidado para visitar a casa de praia com Layla, ele chega ao extremo para poder alterar seu pior atributo físico imaginado. Classificação Indicativa: 12 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.


TERÇA-FEIRA – 20 DE JUNHO

20h45: FX CINE
Robocop 3: A corporação OCP transformou Detroit num campo de batalha, abrindo caminho para a construção de uma nova e lucrativa metrópole, Delta City. Mas Robocop surge das cinzas para estragar os planos do conglomerado. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
O Exterminador do Futuro – A Salvação:
Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: FX CINE
A Hora da Escuridão: Em Moscou, cinco jovens lideram o ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através da energia elétrica. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 21 DE JUNHO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE
Encontro Explosivo:
June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação indicativa: 14 anos.

22h20: FX CINE
Táxi:
Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h: FX CINE
Duro de Matar 4.0:
Doze anos após a última aparição em “Duro de Matar: A Vingança”, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 22 DE JUNHO

20h30: FX CINE
O 6º Dia: Quando Adam Gibson, o homem de familia à moda antiga e um piloto condecorado, volta a casa uma noite e descobre que sua vida foi roubada por um clone, sua perfeita existência é apagada. Emergido num mundo sinistro, Adam deve se salvar e descobrir a farsa. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro negociante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Hellboy 2 – O Exército Dourado: Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: SESSÃO DUPLEX
O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 24 DE JUNHO

22h: FX Cine UNCUT
Busca Explosiva 4: Jake Carter e designado para proteger uma bela que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenarios, fortemente armados para por fim a sua vida. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 25 DE JUNHO     

22h: FX CINE
A Força em Alerta 2: Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem