ESPORTE INTERATIVO INICIA NA TV TRANSMISSÃO ALTERNATIVA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data  da postagem:11/06/2017
Tela do EI MAXX durante transmissão da partida (Reprodução)

O Esporte Interativo exibiu na TV neste sábado (10) um projeto de “transmissões alternativas” de jogos do Campeonato Brasileiro, denominado de 'Arquibancada EI'. A ação já vinha ocorrendo nas redes sociais. A partida escolhida foi Palmeiras x Fluminense, realizada no Allianz Parque.

A emissora escalou um narrador (Jorge Iggor) e um comentarista (Gilmar Ferrreira), que comandaram a transmissão direto de um estúdio. Uma câmera frontal os filmou durante todo o tempo do confronto – para o telespectador, a imagem da dupla apareceu no canto esquerdo alto da tela. Eduardo Castro também participou da transmissão atuando como repórter, mas não aparecia na TV.

A maior parte da tela, no entanto, foi preenchida com informações por escrito do duelo: as duas escalações, uma de cada lado, e notícias sobre cartões, substituições, lesões e gols ao centro.

De acordo com o UOL Esporte, o modelo de “transmissão alternativa” é comum na Europa, especialmente na Itália, praticada por emissoras que não têm direitos de transmissão de determinados campeonatos – como é o caso do Esporte Interativo com o Brasileirão. No Brasil, a ESPN, na Copa das Confederações de 2013, levou ao telespectador projeto parecido.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/esporte-interativo-inicia-na-tv.html


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. O problema do esporte interativo, são os narradores, sem exceção são todos horríveis junto com os comentaristas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem