Faustão e convidados desabafam e batem forte em políticos e TSE.



Data da postagem:12/06/2017

Por:Ktv por Keila Jimenez
O apresentador Fausto Silva não conseguiu ficar quieto no domingo (11) e usou o palco do seu "Domingão" para desabafar.
Faustão fez críticas pesadas aos políticos e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dias após os ministros da Corte absolverem a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer de acusações de irregularidades na campanha de 2014.
"Numa situação desse país tão difícil... numa situação do país, que é o único no mundo que tem Justiça Eleitoral, gasta-se R$ 5 milhões por dia com ela e você vê o que está acontecendo", disse Faustão, enquanto conversava com a cantora Fernanda Abreu.
Segundo Faustão, se gasta R$ 5 milhões por dia com a Justiça Eleitoral para eles agirem dessa forma, e por incrível que pareça, o Brasil é o único do mundo a ter esse tipo de Justiça Eleitoral.
Convidados do programa como o Padre Fábio de Melo também atacaram o TSE. Segundo ele, a decisão desse tribunal foi 'uma vergonha'. O religioso ainda disse que não se pode mais contar com a "Justiça'.
Exaltado, o sambista Diogo Nogueira chegou a chamar os políticos de "bando de otários". Faustão concluiu dizendo que o Brasil é que tem que 'tirar os otários do poder'.
Durante o "Show dos Famosos", Fausto, Ícaro Silva e Eriberto Leão voltaram a criticar a atual situação política do país e ao lado de Fafá de Belém, Faustão disse estávamos cercados por "quadrilhas" que não eram as de Festa Junina.
"País rachado e que só interessa a corruptos unidos. É a lição que fica para uma próxima eleição. Não adianta a gente reclamar de quem está lá dentro, porque quem os elegeram fomos nós", afirmou Faustão, em tom de revolta.

Fonte::Ktv 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem