FEDERAÇÃO PAULISTA FECHA PARCERIA E PASSAR A EXIBIR JOGOS PELO FACEBOOK.

Data da postagem:09/06/2017
Parceria tem início neste sábado, com transmissão de jogo do Corinthians pelo Paulistão sub-20 (Gazeta Press)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) acertou parceria com o Facebook para a transmissão de seus torneios. A informação é da Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

A primeira competição que será exibida através da nova plataforma de streaming será o Campeonato Paulista Sub-20, que terá pelo menos 30 jogos ao vivo pela rede social.

“Estamos constantemente explorando novas formas de ajudar as pessoas a se conectarem com os temas que são mais importantes para elas. Essa parceria com a FPF vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Paulista sub-20 conforme eles acontecem, em tempo real, não importa onde estejam”, afirmou Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook e Instagram na América Latina.

O foco das transmissões serão os jogos da fase final do torneio. A FPF TV será a responsável pela geração das imagens e pela transmissão, com narrador e comentarista. Os confrontos serão exibidos através da página oficial da federação no Facebook (@futebolpaulista).

“A FPF TV já vem transmitindo jogos com excelência, sendo o principal exibidor online do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook seremos protagonistas em um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos”, afirmou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Em seu site oficial, a federação paulista já transmitiu 226 partidas online desde o ano passado. O foco do canal tem sido torneios que não passam nas TVs abertas e fechadas. É o caso de Campeonato Paulista feminino, Copa Paulista e Segunda Divisão (equivalente à Série D).

Além disso, também passou algumas partidas da Copa São Paulo de juniores deste ano que não constavam na grade dos canais convencionais.

Com o Facebook, a federação ganha a visibilidade da rede social. A parceria estreia neste sábado (10), a partir das 15h00, com Corinthians x São José.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/federacao-paulista-fecha-parceria-e.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem