FOX Sports estreia programa com a apresentação das gêmeas Bia e Branca.


foto:Luiz Lamim/Divulgação/Fox Sports


Sábado, 01/07, às 09h, o FOX Sports estreia o “FOX Workout – Dia de Treino”. Apresentado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, a atração é voltada aos atletas amadores e também para aqueles que têm a intenção de intensificar o treinamento com a ajuda de um educador físico.

Com o total de 13 episódios, cada programa será focado na valorização do condicionamento físico, cuidados com o corpo, transmissão de valores como saúde, disciplina e principalmente a importância do profissional de educação física no alcance de resultados sem danos à saúde.

“Estamos muito felizes por participar do “FOX Workout – Dia de Treino”, porque acreditamos na proposta e principalmente porque mostraremos o lado que a maioria dos programas não mostra, o lado técnico. É importante saber o que está fazendo e estar acompanhado de um profissional preparado. Valorizamos muito esse trabalho, porque o trabalho do treinador foi essencial em nossa vida” afirma Branca. 

Durante os 15 minutos do “FOX Workout – Dia de Treino”, Bia e Branca acompanharão a rotina de atletas profissionais e amadores, acompanhados de um educador físico que as ajudará a esmiuçar os detalhes de diversas modalidades. A atração explicará quais exercícios, músculos e cuidados necessários durante a prática esportiva.

“Estou encantada com o programa. Teremos um formato recheado de detalhes do esporte; e nós como atletas sabemos de tudo que está por trás, quando você vai assistir uma competição, uma olimpíada e etc. Muitas vezes o técnico ou técnica é esquecida, mas eles fazem parte disso tudo e são muito importantes. Na maioria dos casos se o atleta ganha, mérito dele; caso perca é culpa do técnico, não é assim que funciona. O programa mostrará o que precisa ser mostrado, a importância do trabalho em equipe, sempre acompanhado de um profissional”, conclui Bia.

Outros pontos serão abordados na atração, como a dificuldade do atleta amador em conciliar o treino de rendimento com a vida pessoal, o crescente número de pessoas instruídas por profissionais sem habilitação e principalmente os valores, disciplina e poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Os 13 episódios do “FOX Workout – Dia de Treino”, serão exibidos aos sábados, a partir das 09h.




1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem