Futuro do “Pânico” gera preocupação e aumentam conversas entre Band e Jovem Pan.



Data da postagem:04/06/2017
Emílio (Foto: Reprodução/Band)


Por:Vinicius Carvalho

Como se sabe, o programa “Pânico”, que completou 14 anos no ar, tem apresentado dificuldades para obter bons índices de audiência.


Por essa razão, no último ano até o diretor Alan Rapp foi substituído por outro, Marcelo Nascimento, na tentativa de melhorar a situação. No entanto, por enquanto nada, o que tem preocupado os executivos do canal.
É que a atração precisa de um certo índice que justifique seu investimento, e a frustração é ainda maior quando se analisa que ele está sendo beneficiado pelo fim do sinal analógico, que diminuiu os índices das concorrentes Record, RedeTV! e SBT.
Por esse motivo já se acendeu o sinal amarelo no canal, e todos estão muito preocupados com o futuro do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A equipe não sabe mais o que fazer para se reinventar.
Em função deste quadro preocupante, aumentaram nos últimos tempos as conversas entre as cúpulas da Band e da Jovem Pan – dona do formato – a fim de buscar saídas e dar um jeito no problema.
Fonte:Tv Foco

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Claro o único quadro do programa que presta, é do Cristian Pior com a Paula Ayala pq o resto está chato pra caramba. Até o Zé Pequeno está chato com tanta armação, confirmada para aqueles que discordarem. Eles tem que voltar às origens, e procurar pessoas realmente com carisma e graça. Perderam vários artistas que tinham graça, Emílio tem que sair um pouco para mudar, ele não pode ter esse posto vitalício que ele tem, chato interfere nas provas onde certas panicats tem que cumprir, se uma delas em especial não quiser não faz. A Sabrina encarava tudo por isso ela está aonde está.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem