GLOBO DIMINUI NÚMERO DE COBERTURAS IN LOCO DE GALVÃO BUENO.

Data da postagem:06/06/2017
Galvão Bueno é narrador da Globo e apresentador do SporTV (Reprodução)
                                          
Dono de um dos maiores salários da TV brasileira, Galvão Bueno vem perdendo regalias e viagens na Globo, segundo publicou o R7, por Keila Jimenez.

Em tempos de crise, o principal narrador da emissora, acostumado a rodar o mundo cobrindo F1 e futebol, tem transmitido quase todo evento internacional do Brasil mesmo, via estúdio. Essa redução nas viagens começou em 2016.

Os passaportes lotados de carimbos pelas coberturas da F1 são coisa do passado. A modalidade não rende mais tanta audiência e o custo de enviar equipe grande e montar estúdio pelo mundo começou a pesar.

Ao invés de mandar Galvão (sua equipe) e comentaristas para uma narração in loco, a Globo resolveu fazer tudo de um estúdio no Brasil, a famosa narração off tube.

A emissora explica que somente os repórteres agora viajam para cobrir os grandes prêmios de F1 mundo afora. Até o GP de Mônaco, um dos preferidos de Galvão, foi narrado em solo brasileiro dias atrás. 

O futebol também teve diminuição de verbas para viagens. A final de um dos campeonatos mais importantes do futebol mundial, a Champions League, teve Galvão, mas bem longe do Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales, que sediou a partida.

A vitória do Real Madrid em cima do Juventus foi narrada com Galvão acompanhando tudo pelo vídeo.

Em 2015, Galvão Bueno viajou para Berlim, na Alemanha, para a narração de Barcelona x Juventus, pela final da Liga dos Campeões da Europa. Em 2016, a Globo não mandou o narrador para a final em Milão.

Agora, com a relação Globo/CBF um tanto azedada por conta de amistosos vendidos para o Facebook, até as viagens de Galvão para acompanhar a Seleção podem diminuir.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/globo-diminui-numero-de-coberturas-in.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem