GLOBO TRANSMITE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO E DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI



Data da postagem:30/06/2017
Brasileirão é no domingo e Liga Mundial a partir de terça-feira (Reprodução)

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta manter a invencibilidade diante do Botafogo, neste domingo, dia 2, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Os repórteres Marco Aurélio Souza e Edson Viana acompanham tudo o que acontece no gramado da Arena Corinthians. Fora de casa, o Botafogo, sétimo colocado com 15 pontos, tenta reagir depois de perder em casa para o vice-lanterna Avaí.

No mesmo horário, São Paulo assiste ao jogo entre Flamengo e São Paulo, que acontece na Ilha do Urubu. Nove pontos atrás do líder Corinthians, o Rubro-Negro tenta se manter entre os times classificados para a Libertadores 2018. Já o Tricolor Paulista precisa vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira. As reportagens são de Eric Faria e Mauro Naves.

Na terça-feira e na quinta-feira, dias 4 e 6 de julho, a Globo transmite jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial de Vôlei, realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Em busca seu décimo título da competição, a equipe de Renan Dal Zotto enfrenta o Canadá na terça e a Rússia na quinta. Luis Roberto narra os dois jogos, com comentários de Tande e Giba, e reportagens de  Raphael de Angeli e Nadja Mauad.

A Globo transmite os jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo, depois do 'Domingão do Faustão'. As partidas da Liga Mundial de Vôlei passam nas tardes de terça-feira e quinta-feira, dias 4 e 6, depois do 'Vídeo Show' - excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/globo-transmite-jogos-do-campeonato.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem