GLOBO VAI TER DUAS TRANSMISSÕES DISTINTAS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.



Data da postagem:01/06/2017

A final da Liga dos Campeões entre Juventus e Real Madrid, no próximo sábado (3), às 15h45 (horário de Brasília), terá transmissão de Globo, Band e do EI MAXX. De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a Globo terá duas equipes destinadas ao evento: uma para a TV, com narração de Galvão Bueno , e outra para uma exibição exclusiva nos cinemas.

É que pelo segundo ano consecutivo, em parceria com a Cinecolor e com a CineLive, a emissora carioca vai exibir a grande final do futebol europeu – nesta temporada marcada para o Estádio Nacional, no País de Gales – em mais de 300 salas de cinema por todo o país.


O comando dessa transmissão especial será de Cleber Machado, que narrará direto do estúdio do esporte da Globo no Rio de Janeiro, com a companhia do comentarista Caio Ribeiro. Felipe Andreoli, apresentador do programa dominical Esporte Espetacular, cuidará da interatividade pelas redes sociais com o público via hashtag #UCLnoCinema.

Contatada sobre o motivo de não utilizar a narração de Galvão Bueno, que também será em estúdio, só que em São Paulo, a Comunicação da Globo explicou: “Não é uma questão de não poder usar. É ter uma transmissão exclusiva para o cinema, com interação com quem está tendo uma experiência diferente nesta transmissão. O Andreoli ficará a cargo desta interatividade, e o Cleber e o Caio estarão o tempo todo trocando com o público espalhado pelas salas de cinema do Brasil”.

Na transmissão da TV, Galvão estará acompanhado dos comentaristas Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens ficarão a cargo de Eric Faria, único in loco.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/globo-vai-ter-duas-transmissoes.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem