GUARANI ANUNCIA ACORDO COM ESPORTE INTERATIVO POR DIREITOS DE JOGOS NA TV FECHADA



Data da postagem:29/06/2017
Acordo foi firmado no inicio de 2017, mas somente agora tornado público (Divulgação/Guarani)

O Guarani de Campinas, por meio de nota oficial, anunciou na tarde desta quarta-feira que, no início do ano, fechou um acordo com o Esporte Interativo para a transmissão das partidas do clube na Série A do Brasileirão.

Leia a íntegra da nota: 

Após as notícias divulgadas, o Guarani Futebol Clube vem a público informar que no início do ano firmou parceria com o Esportivo Interativo para a transmissão das partidas do clube no Campeonato Brasileiroda Série A.

O acordo faz parte de uma nova tratativa para transmissão única e exclusiva dos jogos em TV fechada. O Guarani agradece ao Grupo Turner por meio dos canais Esporte Interativo por confiar e engrandecer ainda mais a história do Bugre.

O atual Conselho de Administração agradece também a vital participação do presidente Horley Senna e do conselheiro Artur Eugênio para a concretização desta parceria vitoriosa. 


Segundo o Correio Popular, o acordo envolve somente a Série A e o Bugre recebeu cerca de R$ 1,9 milhão de luvas pela assinatura do contrato e embolsará mais de R$ 20 milhões do canal a cada temporada que disputar a primeira divisão durante o prazo do acordo. 


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/guarani-anuncia-acordo-com-esporte.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem