Investigação Discovery estreia Segredos Bem Casados.



Data da  postagem:12/06/2017

A cumplicidade e a honestidade irrestritas dos relacionamentos a dois nem sempre existem fora dos votos matrimoniais. Mentiras, traições e omissões, repetidas ao longo de anos a fio, são capazes de transformar casais em duplas formadas por estranhos. 


A partir desta sexta-feira, 16 de junho, às 21h30, o canal Investigação Discovery narra histórias reais de cônjuges que se surpreenderam com a face oculta de seus companheiros diante de momentos difíceis e trágicos que sucedem um crime. Em oito episódios de uma hora, a nova série Segredos Bem Casados reconstitui as circunstâncias que revelaram fatos surpreendentes sobre relacionamentos aparentemente indefectíveis. 



A cada episódio, um caso é abordado na atração que recorre a dramatizações para reconstituir dois momentos distintos: primeiro, a reputação de casais perfeitos, bem-sucedidos, e a rotina sem sobressaltos; depois, uma tragédia que abala as bases desses casamentos e faz emergir histórias ocultas de corrupção, vidas duplas e comportamentos escusos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem