JOGADOR DO SANTOS NÃO XINGOU COMENTARISTA DO ESPORTE INTERATIVO;



Data da postagem:21/06/2017
Ademir Quintino e e Leandro Donizete(Reprodução)



Ao contrário do que publicamos nesta terça-feira (20), replicando matéria do portal UOL, o jogador Leandro Donizete não discutiu com o comentarista do Esporte Interativo e também funcionário do Santos, Ademir Quintino, pelo Twitter. 


Na verdade, o atleta dirigia suas palavras para um torcedor, chamado Miguel Baia Bargas, conforme se ver na imagem abaixo.





Para esclarecer o mal-entendido, Ademir Quintino publicou vídeo em sua página no Facebook no qual o próprio atleta diz que o xingamento era para o torcedor. 

"Nada a ver contigo [Quintino], vi que você comentou tranquilamente que eu não ia para o jogo. Foi para o outro cara. O cara não me conhece, deveria ter respeito. Sou profissional. Por isso o xinguei, desabafei também. Não [se arrepende], com certeza não. A gente pode ser xingado e xingar. Não podemos ficar calado não. Fiquei nervoso e falei mesmo. Tinha pensado antes de falar, não me arrependo não", disse o volante.

Veja o vídeo abaixo.





Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/jogador-do-santos-nao-xingou-comentarista-do.html

2 comentários:

  1. Do you need free YouTube Subscribers?
    Did you know that you can get these AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir
  2. If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you got to watch this video
    right away...

    (VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário