JOGADOR DO SANTOS XINGA COMENTARISTA DO ESPORTE INTERATIVO E FUNCIONÁRIO DO CLUBE



Data da postagem:20/06/2017
Leandro Donizete não joga contra o Vitória nesta quarta-feira (Ivan Storti/ Santos FC)

O volante Leandro Donizete discutiu com o comentarista do Esporte Interativo e também funcionário do Santos, Ademir Quintino, pelo Twitter. Segundo o UOL Esporte, após o repórter postar que o atleta não jogaria contra o Vitória, nesta quarta-feira (21) em Salvador, por causa de problemas pessoais, o volante xingou o comentarista e um sócio do clube que havia comentado a postagem.

"Você está muito mal informado, comentarista de m...! E sabe se eu iria jogar? Me respeita seu traste", disparou Donizete.



Ademir Quintino, além de ser blogueiro e comentarista de televisão, tem vínculo com a gestão do presidente Modesto Roma, pois trabalha na Rádio Santos. O jornalista, inclusive, esteve recentemente em uma transmissão ao vivo pela internet no lançamento da segunda camisa do Santos (listrada) em uma das lojas oficiais do clube.

Leandro Donizete não foi relacionado para o duelo do Santos contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"Já o volante Leandro Donizete não viaja para Salvador com o restante da delegação para tratar de assuntos particulares. Ele comunicou a comissão técnica santista logo após o treino de terça-feira, realizado no Centro de Treinamento Rei Pelé, e foi dispensado da viagem", informa a assessoria de imprensa do Santos.

Leandro Donizete tinha chances de ser titular contra os baianos, pois o volante titular, Thiago Maia, cumpre suspensão automática.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/jogador-do-santos-xinga-comentarista-do.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Ever wanted to get free YouTube Views?
    Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FREE by using Add Me Fast?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem