"Largados e Pelados" ganha nova temporada no canal Discovery.



Data da postagem:02/06/2017

A partir de terça-feira (06), o Discovery exibe episódios inéditos da segunda temporada de "Largados e Pelados". Em cada um dos seis novos episódios, uma dupla formada por uma mulher e um homem – até então desconhecidos – enfrenta o desafio de passar 21 dias em alguma região selvagem do planeta. Os participantes devem permanecer nus durante a estada e cooperar entre si imediatamente, se quiserem chegar ao fim da missão. 


No reality show não há vencedores, apenas aqueles que conseguem superar os próprios limites físicos e emocionais, se reconectando ao passado remoto da espécies humana, quando se iniciou a conquista da natureza em favor da segurança e conforto. Entre os destinos da safra de inéditos estão as porções selvagens do Equador, Austrália e Trinidade. 


A cada episódio de uma hora, uma dupla tem sua expedição documentada. Juntos – e pelados – eles terão de ultrapassar intempéries, encontrar comida, água e abrigo. Os próprios participantes recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões e no desenrolar das situações. As duplas escolhem duas ferramentas que serão os únicos itens que lhe servirão de utensílios fundamentais para dominar a natureza. Com coragem, vontade, habilidade, e também contando com a sorte, eles esperam provar que conseguem ir além do que eles mesmos imaginam para integrarem o seleto grupo dos que sobreviveram. 


"Largados e Pelados" estreia dia 06 de junho, às 21h30 no canal Discovery. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem