Mesmo sem o Brasil, Globo promete ampla cobertura da Copa das Confederações.

Data da postagem:07/06/2017
Marcelo Courrege (Foto: Reprodução)

A “Copa das Confederações” começa no próximo dia 17, e mesmo com o Brasil de fora, não será ignorada pela Globo.

Será feita uma extensa cobertura jornalística na Rússia, como informa o jornalista Flávio Ricco. Marcelo Courrege e Richard Souza já estão no país, incumbidos de trazer todo material a respeito, inclusive produção de reportagens especiais. A primeira, “Rússia na Copa”, no “Jornal Nacional”, a partir da próxima segunda-feira (12).
Serão mostrados os estádios e obras da Copa de 2018, a imagem do esporte russo após os escândalos de doping, a cultura e o turismo, e sua situação política. Também a partir da semana que vem, serão bem intensas as entradas do Marcelo Courrege, ao vivo, ao longo da programação.
Além disso, a partir das modificações recentemente anunciadas, a unificação do setor esportivo da Globo será intensificada ainda mais. Para reforçar a equipe na Rússia, durante a realização da Copa das Confederações, a Globo ainda enviará para lá os repórteres Marcos Uchoa, Lívia Laranjeira e Guido Nunes, em cobertura integrada com o SporTV.
Em relação ao último, diferentemente da Globo, enviará narradores e comentaristas para a transmissão dos jogos. Vale lembrar que a emissora não transmitirá os amistosos da Seleção Brasileira nos dias 9 e 13 de junho, inclusive o clássico Brasil e Argentina.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem