NOVO CANAL EM HD NA NET.



Data da postagem:29/06/2017


A Net incluiu em seu line-up o canal baiano TVE em alta definição. Além de grande espaço dedicado ao conteúdo infantil, o canal traz transmissões exclusivas do esporte baiano e dos principais shows de Salvador.
"A Hora da Criança", na TVE, é o maior espaço dedicado ao público infantil na TV aberta, no ar de segunda a sexta, das 7h15 às 10h30 e das 12h30 às 14h30, e aos sábados, às 7h30, sem intervalos comerciais.
Neste ano, a TVE passa a exibir o futebol baiano com a transmissão exclusiva de seis campeonatos de futebol entre os meses de junho a dezembro. Ao todo, serão 30 jogos, totalizando mais de 60 horas de transmissão. As partidas do Campeonato Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Sub-20, Campeonato Estadual Feminino, Copa Governador do Estado e Copa 2 de Julho serão exibidas ao vivo. A cobertura segue de segunda a sexta nos programas TVE Revista, TVE Notícias e TVE Esporte e aos domingos, no Cartão Verde Bahia.
Outro destaque da programação do canal é o "Palco TVE", programa que mostra a trajetória e vida de diversos artistas, nomes da cultura regional e nacional, além de grandes shows. Desde a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em maio do ano passado, a emissora fez a transmissão ao vivo exclusiva de mais de 70 espetáculos musicais em Salvador, dando acesso aos baianos a tudo que está acontecendo de importante na música do Estado.
A TVE é a emissora baiana que mais dedica espaço na programação ao Carnaval de Salvador. Além da transmissão completa do Campo Grande e flashes do circuito Barra-Ondina, que poderá ser acompanhada agora pelo canal 502, a emissora é a única que transmite ao vivo os shows do Pelourinho.
O mesmo acontece na cobertura do São João, a TVE transmite ao vivo a festa do Centro Histórico de Salvador, além de séries, interprogramas e conteúdos especiais produzidos e exibidos durante os festejos juninos. Do interior, a TVE exibe os melhores shows que passarão pelos palcos.

Fonte:http://convergecom.com.br/telaviva/paytv/29/06/2017/net-lanca-tve-em-hd/?noticiario=TL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem