Paulo Henrique Amorim debocha do novo estúdio do “JN” e detona a Globo: “Usina do poder”

Data da postagem:23/06/2017
Paulo Henrique Amorim no vídeo em que detona a Globo

Por:Duh Seco
A estreia do novo “Jornal Nacional” repercutiu em tudo que é canto. Até mesmo no “Conversa Afiada”, site de Paulo Henrique Amorim, contratado da Record – onde apresenta o “Domingo Espetacular” – e notório opositor da Globo.

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Facebook nesta quarta-feira (21), o jornalista lista vários pontos “obscuros” da trajetória da emissora, que não foram citados pelo presidente do grupo, Roberto Irineu Marinho, no discurso de inauguração do estúdio.

Paulo Henrique define o novo cenário do “JN” como “muita luz, muita cor e pouco conteúdo”; ainda classifica o discurso de Roberto Irineu como “fúnebre” e fala em “cerimônia macabra porque ele anunciou o fim da Globo”. “Ele disse muitas coisas sobre a história da empresa, essa empresa que ele herdou do pai e não vai deixar de herança nem pros filhos, nem pros netos”, prossegue.

Mas o que será que ele se esqueceu de dizer da história dessa empresa que agora chega melancolicamente ao fim?”, indaga o apresentador da Record antes de listar os malfeitos do canal carioca: apoiadora da ditadura militar, responsável pelas eleições de Fernando Collor de Melo e de Fernando Henrique Cardoso, “continuou a mamar no governo” com Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff na presidência.

Contratado da Globo, onde foi comentarista de economia e correspondente internacional nas décadas de 80 e 90, Paulo Henrique Amorim ainda responsabiliza a emissora, a quem ele chama de “usina do poder”, pelo “fechamento” da construtora Odebrecht, uma das principais implicadas na Operação Lava-Jato, de agir em conluio com Sérgio Moro e com a CIA contra Lula e Dilma e de manter uma empresa no paraíso fiscal para comprar as Copas do Mundo.

Confira o discurso de Paulo Henrique Amorim contra a Globo:





Fonte:RD1

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tenho pena desse cara. Um pobre coitado que foi dispensado pela emissora que ele tanto ama, mas que não dar a minima para ele. Cala a boca que você passa menos vergonha, seu babaca.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável
    Paulo Enrique Amorim,cuspindo no prato que comeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem