Saiba qual a solução encontrada pelo SBT após perder contrato com grandes distribuidoras.



Data da postagem:28/06/2017
Silvio Santos é o dono do SBT e que toma as principais decisões do canal (Foto: Reprodução)
Por:Vinicius Carvalho

Como se sabe, O SBT e a Warner foram parceiras durante cerca de 15 anos (1999 a 2013), para a exibição de séries e filmes, mas acabou por romper o contrato devido ao alto custo.

Se por um lado a emissora economizou milhões, por outro surgiu um problemão: é que o canal do Silvio Santos depende dessas atrações em todas as faixas: nas manhãs com o “Bom Dia e Cia”; nas tardes com as séries; e no horário nobre com suas sessões de filmes “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos”.
Desde 2013, o SBT deixou de contar com os serviços fixos de uma distribuidora de filmes. No entanto, o canal conseguiu uma solução provisória para essa situação, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Para cobrir os seus diversos horários de exibição, ela está comprando pequenos pacotes de empresas menores. Contudo, o SBT ainda busca fechar com uma grande produtora, mas por um ajuste que seja saudável às suas finanças. Vale dizer que até hoje o canal ainda exibe filmes da Warner pois seu contrato permitia que fossem feitas um número fixo de reprises.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem