SBT muda programação, acaba com “Clube do Chaves” e estreia “Roda a Roda” diário



Data da postagem:09/06/2017
Roberto Gómez Bolaños no seriado “Chaves”
(Foto: Divulgação)

Por:Vitor Peccoli

O SBT anunciou mudança em sua programação que vale a partir da próxima segunda-feira (12) em que acaba com o “Clube do Chaves” e estreia o “Roda a Roda” diariamente.

Em programação enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (09), a emissora de Silvio Santos anunciou que o “Clube do Chaves”, que levava ao ar episódios de “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”, chegou ao fim. A partir da próxima semana serão exibidos apenas episódios de “Chaves”, que começará quinze minutos mais tarde, às 14h. Com isso, o “Bom Dia & Cia” ganha mais tempo no ar.
Já à noite, no dia 12, estreia o “Roda a Roda”, que agora passa a ser exibido de segunda a sexta-feira na faixa das 19h20 com apresentação de Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos. A mudança afetará a novela “O Que a Vida Me Roubou”, que ao invés de ter um mega capítulo de 1h45, agora passará a ficar no ar por 1h20, indo das 18h às 19h20.
A nova programação diária trará mudanças nos fins de semana. Com a saída do “Roda a Roda”, um outro programa entrará na vaga. À imprensa, o SBT disse que a grade de domingo está “à programar”.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem