SKY reorganiza line-up para lançar novos canais

Resultado de imagem para sky hdtv

Nova numeração vai melhorar a navegabilidade e facilitar o acesso dos clientes ao gênero de programação favorito

Desde fevereiro, com o lançamento de seu novo satélite, o SKY-B1, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vem se preparando para oferecer um serviço ainda mais robusto para seus clientes em todo o território nacional. Este lançamento permite mais espaço para a inclusão de novos canais e reforça o compromisso da operadora em entregar programação variada e de qualidade. Em abril deste ano novos canais entraram na grade e, até o fim do ano, a oferta de programação será ainda maior.

Pensando nisso, a partir de 27 de junho, a SKY terá uma nova organização de canais em sua grade. A numeração será alterada e reorganizada por gênero de programação para facilitar ainda mais a localização e o acesso a cada canal, mantendo uma lógica mais intuitiva e melhorando a navegabilidade.

Os assinantes poderão encontrar todos os detalhes da mudança de numeração pelo canal 990, no aplicativo “Minha SKY” e no site www.sky.com.br/listadecanais






RP1

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. No canal 990 é muito ruim ver o novo line-up. Tem como divulgá-lo no total em forma de texto/postagem?

    ResponderExcluir
  2. Porquê os canais SporTV não ficaram juntos com os outros de esportes, isso que é organização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre pq a globo sat fez acordo com as operadoras pra nao mudarem a numeracao dos canais e ficarem mas padrao com as demais.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem