TV Brasil transmite ao vivo amanhã amistoso Brasil X Austrália .

Data da postagem:12/06/2017



A TV Brasil exibe o jogo Brasil X Austrália amanhã (dia 13), ao vivo, a partir de 6h30. Com narração de Nivaldo Prieto, a partida tem nos comentários o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, e o pentacampeão Denílson.

O amistoso disputado em Melbourne está previsto para começar às 7h05 de Brasília. A emissora vai utilizar a segunda tela durante a partida com mensagens dos telespectadores pelo Twitter com a hastag #seleçãonaTVBrasil.

Na sexta-feira passada, a TV BRasil transmitiu a primeira derrota do técnico Tite no comando da seleção brasileira ao perder o clássico para a Argentina por 1 a 0 com gol de Mercado.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também contra a Austrália, ambos em Melbourne.

Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens, narração, reportagens e comentários das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não pode exibir o comercial de seus patrocinadores durante os amistosos.


Amistoso Brasil X Austrália – amanhã (dia 13), a partir das 6h30, na TV Brasil.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. There is shocking news in the sports betting industry.

    It's been said that every bettor needs to look at this,

    Watch this or quit placing bets on sports...

    Sports Cash System - Automated Sports Betting Software.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem