TV CULTURA TAMBÉM VAI MOSTRAR AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA AUSTRÁLIA.



Data da postagem:02/03/2017
Cultura mostra jogos contra Argentina e Austrália (Reprodução)


A CBF fechou com a TV Cultura a transmissão na TV aberta dos amistosos da seleção na Austrália, contra Argentina e Austrália, nos próximos dias 9 (sexta-feira) e 13 (terça-feira), em Melbourne. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

As partidas, produzidas pela própria CBF, terão narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denilson.

No mercado, a opinião é a de que a CBF já conseguiu um de seus objetivos: chamar atenção do grande público aos dois amistosos, pelo espaço que a polêmica com a Globo ganhou na mídia.

A confederação já havia tentado parceria com a Band e a Record, mas acabou não chegando a um acordo com as duas emissoras de TV aberta.

A CBF, porém, já havia garantido a transmissão em um TV, ao adquirir espaço na grade da TV Brasil para a transmissão das duas partidas.

A entidade procura ainda parceiros entre as emissoras de TV por assinatura voltadas ao esporte para a transmissão das partidas. Ao menos uma delas confirmou que foi procurada pela confederação.

Os jogos também serão transmitidos via mídias sociais por dois patrocinadores da CBF, Itaú e Vivo.

A CBF e Globo, que vinha transmitindo os jogos da seleção, não chegaram a um acordo comercial. A confederação, então, levou os amistosos ao mercado


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/tv-cultura-tambem-vai-mostrar-amistosos.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem