"60 Dias Infiltrados na Prisão" chega a Atlanta no canal A&E.

Data da postagem:06/07/2017

A série de sucesso do A&E"60 Dias Infiltrados na Prisão" invade a penitenciária de Fulton County, em Atlanta, uma das mais perigosas dos Estados Unidos. Com um número de internos cinco vezes maior que o das últimas temporadas, problemas crescentes com drogas, gangues poderosas e a constante ameaça da violência, participantes inocentes e voluntários entram profundamente no perigoso mundo da vida carcerária. Nesta temporada, nove infiltrados participam nesse experimento para conhecer de perto o sistema de justiça criminal. 

A penitenciária de Fulton County, chefiada pelo Coronel Mark C. Adger, está contaminada com gangues rivais, drogas e corrupção. Depois de saber do grande sucesso das temporadas anteriores em Clark County, Indiana, o Coronel Adger decidiu utilizar o experimento com civis inocentes para ajudar ao cerne da raiz desses problemas, enquanto oferece uma perspectiva da vida dentro de sua unidade. 

Os participantes desta edição de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta incluem um professor de educação especial que trabalha com jovens em situação de risco; um homem que acredita que o sistema prejudica os afro-americanos e quer ajudar a combater a discriminação; um ex-oficial de carceragem que quer ver como é quando os papeis se invertem; uma mulher que conheceu seu marido quando ele estava na cadeia e espera entender o comportamento institucionalizado; e um oficial da Marinha que pretende trabalhar na polícia, entre outros. 

Ao contrário das temporadas anteriores, desta vez os participantes homens e mulheres serão separados em duas unidades diferentes. Os homens ficarão na unidade principal, onde dividirão a cela com mais um interno, enquanto as mulheres ficarão em uma cela com beliches, na companhia de outras sete presidiárias. Os voluntários ficarão trancados com seus colegas de cela por mais de 15 horas por dia e enfrentarão uma pressão imensa para se adaptar, sob o risco de serem alvo de ameaças e violência. 

"60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta" estreia dia 12 de julho, às 23h no A&E. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem