Afiliada da Globo vacila e mostra imagem do Balanço Geral, da Record, como se fosse de telespectador.

Data da postagem:30/06/2017


Nesta sexta-feira (30), algumas categorias paralisaram as atividades para protestar contra a Reforma Trabalhista e o Governo Michel Temer, pedindo a sua renúncia do cargo. Nas regiões Sul e Sudeste, a paralisação não teve grande adesão. 


No Nordeste, no entanto, várias categorias pararam. Querendo cobrir tudo em tempo real, os canais acabaram fazendo umas coisas estranhas. A mais estranha delas foi em Aracaju, capital de Sergipe. 

O SETV - 1º Edição, apresentado pela TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, apresentava uma seleção de fotos e vídeos enviadas pelos telespectadores nos protestos durante o horário da manhã. 

O apresentador Ricardo Marques narrava tudo e comentava em cima das imagens, dizendo que elas eram impressionantes. No entanto, enquanto as imagens passavam, uma foto tirada da televisão apareceu na Globo. 

Era uma imagem de um link do Balanço Geral SE - Manhã, apresentado pela concorrente, a TV Atalaia, afiliada da Record. Foram poucos segundos no ar, mas telespectadores comentaram nas redes sociais. 

O link original que rendeu a imagem foi feito de manhã, e mostrava os protestos ao vivo. "Ninguém viu que isso era da Record? Não tinha editor", afirmou um telespectador pelo Twitter. 

O SETV - 1º Edição é líder absoluto de audiência. Segundo dados recentes do Ibope, o jornal marca 25 pontos de Ibope na mais recente pesquisa do Ibope. 

Veja a imagem que enganou a afiliada da Globo: 




Fonte:Tv historia






Nenhum comentário

Deixe seu comentário