APROVEITE O FINAL DE SEMANA COM O NOW .

Data da postagem:15/07/2017



NOW conta o melhor da programação da TV por assinatura e permite que os clientes da NET e Claro HDTV tenham liberdade para assistir filmes, séries, documentários, musicais e animações quando, onde e quantas vezes quiser, por meio de múltiplas plataformas.

Para os amantes da música, o NOW recebe antecipadamente cinco episódios de Versões, do Canal Bis, a partir do dia 12 de julho. Com estreia prevista na programação linear no dia 27, o programa que homenageia grandes nomes do cenário musical brasileiro chega primeiro a plataforma. Para assistir basta acessar Programas de TV > Canal Bis > Versões.

Na programação do Multishow na plataforma, a novidade é pré-estreia no NOW da  comédia Planeta B. A série com 24 capítulos retrata a primeira viagem espacial com tripulação e tecnologia 100% brasileira, que acontece em 2089. A missão da espaçonave "Arara 1" tem como objetivo encontrar um planeta para instalar o Novo Brasil, uma vez que o país foi vendo para China e precisa ser desocupado. Os três primeiros episódios já podem ser assistidos em Programas de TV > Multishow > Planeta B.

Outro lançamento do NOW é o documentário Mosquito – Uma ameaça no Ar, do canal Discovery. Em aproximadamente 60 minutos, médicos, cientistas e especialistas de diferentes partes do mundo relatam suas lutas em combater este pequeno inseto que pode transmitir doenças fatais e a cada dia torna-se uma ameaça global. O conteúdo completo está disponível em Programas de TV > Discovery > Mosquito – Uma ameaça no ar.

Também para os amantes de uma boa comédia, o NOW conta com os episódios de A Culpa é do Cabral, do canal Comedy Central. A mesa redonda, traz humoristas de várias partes do Brasil para debater os principais temas do momento e pode ser acessado em Programas de TV > Comedy Central > A Culpa é do Cabral.

Na MTV a novidade é a nova temporada de Adotada. Na série, Maria Eugênia é adotada por famílias de diferentes estilos de vida e transforma a rotina de cada uma delas de maneiras que só ela é capaz de fazer. Para assistir basta ir em Programas de TV > MTV > Adotada.

O NOW também conta com os grandes lançamentos do cinema, para este final de semana, a plataforma estreia A Cabana, baseado no best-seller escrito por William P. Young; Fragmentado, que traz James McAvoy em uma brilhante atuação; Vida, que tem Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds próximos de fazer uma das maiores descobertas da humanidade; eDespedida em Grande Estilo, com Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin, Christopher Lloyd e Matt Dylon, Estes e muitos outros filmes podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos.

Além dessas novidades, o NOW conta muitos outros conteúdos, para todos os gostos. Os clientes da NET e Claro HDTV acessam a plataforma pela internet, no site nowonline.com.br, ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também podem conferir a programação pelo canal 1 da NET HD.


Fonte:BLUP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem