Casais tiram a roupa para se conhecerem em nova série do Discovery Home&Health



"Undressed" chega Discovery Home&Health com uma proposta picante: duplas de desconhecidos vão passar pelo primeiro encontro diante das câmeras – embora nunca tenham se visto, a oportunidade não tem nada de “às escuras”, já que os dois ficarão seminus durante os 30 minutos que passarão juntos em um quarto, vestindo apenas as roupas íntimas.

Em cada episódio de meia hora, dois casais passam por "Undressed". Primeiro eles se apresentam, contando sobre suas vidas profissionais, gostos pessoais e expectativas diante da nova experiência sugerida pela série. Depois, ainda vestidos, os dois se encontram no quarto e ajudam mutuamente a tirar as roupas – depoimentos gravados depois mostram o que cada um deles pensava durante todo o experimento. Ao final do encontro, cada um deles escolhe se deseja engatar um romance com a dupla e registra a escolha em segredo, em um tablet.

As respostas são mostradas no telão à frente dos dois, que após a revelação das intenções podem se tonar um casal de namorados, bons amigos ou simplesmente voltarem à estaca zero como desconhecidos. O primeiro episódio de "Undressed" conta com a participação do brasileiro Thiago. Radicado na Itália, ele divide a cama pela primeira vez com Maura. Os dois são belos, têm porte atlético e interesses em comum. A química parece instantânea. 


"Undressed"estreia 10 de julho, à 00h05 no Discovery Home&Health


Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=242129#ixzz4mMqyNHT9


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem