Definida data para mudança de nome das afiliadas da Globo em Santa catarina

Postagem: 17/07/2017 
NSC será o novo nome da TV de Santa Catarina (Foto: RBS TV/Divulgação)

Começou a contagem regressiva: em um mês, a marca NSC estará presente em todo o território catarinense. A data e a identidade gráfica foram apresentadas em primeira mão aos colaboradores, que se reuniram neste sábado (15) em um dia de celebração e inspiração para o novo momento da maior empresa de comunicação de Santa Catarina. No dia 15 de agosto, durante a programação, a RBS TV SC fará a virada e passará a chamar-se NSC TV. Já no dia seguinte, a empresa passará a denominar-se NSC Comunicação e o RBS Notícias, por sua vez, será NSC Notícias.
O encontro na Capital reuniu profissionais da empresa que atuam em todas as regiões do Estado. Além de conferir a nova marca da empresa, os colaboradores foram atualizados sobre as estratégias de negócios e comemoraram em grande estilo a chegada de novidades. Os nomes NSC Comunicação, NSC TV e NSC Notícias são alguns destaques desta nova fase. Permanecem inalteradas as demais marcas: Diário Catarinense, A NotíciaJornal de Santa CatarinaHora de Santa CatarinaAtlântidaItapema e CBN Diário.
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/07/nsc-inicia-implantacao-da-nova-marca-em-santa-catarina-9842590.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem