DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 03 A 09 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:03/07/2017

   Natalie Martinez [E  Theresa Murphy - apb distrito 13 no fox life


SEGUNDA-FEIRA- 03 DE JULHO

19h: CINE LIFE
Plano B: Zoe é uma mulher que tem o hábito de afastar as pessoas sempre que chegam perto. Ela quer ter um bebê, mas como não tem nenhum homem em sua vida, decide ser inseminada artificialmente. Pouco depois de ter o procedimento, ela conhece um cara chamado Stan e sente uma faísca. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE DIVAS
Sob o Mesmo Céu: Um renomado empreiteiro militar retorna ao lugar onde obteve os maiores triunfos da sua carreira. Lá ele restabelecerá o contato com um antigo amor, ao mesmo tempo em que se apaixona pela excepcional guardiã da força aérea que lhe foi designada. Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE LIFE UNCUT
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme:
2001. Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 04 DE JULHO

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
Five Minutes (EP. 18): Mitch e Cam tem cinco minutos para entrar no avião antes que os calmantes os coloquem para dormir. Haley e Rainer são forçados a reavaliar sua relação inteira antes que o bolo de aniversário chegue. Phil e Claire visitam Alex e descobrem o namorado dela.  Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Jaipur Aviv (EP. 5):
Enquanto a turma ajuda Schmidt e Cece em seu projeto de remodelação, Jess lidera a votação para poder deixar Reagan voltar para o loft. Nick e Winston fazem uma descoberta excitante sobre a nova casa de Schmidt e CeCe. E os recém-casados aprendem a arte do compromisso quando se trata de decoração de interiores.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Velocidade Máxima:
Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros). 
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 05 DE JULHO

00h15: CINE LIFE
Garçonete: Jenna é uma jovem garçonete que busca juntar dinheiro suficiente para se livrar do marido controlador. A moça leva todas suas experiências e mágoas para criar receitas exóticas de tortas e, por meio delas, acaba conhecendo pessoas que mudarão seu destino. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 06 DE JULHO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Puffer Fish &  Personal History (EP. 13):
Quando uma vítima, presumidamente morta, acorda na mesa de autópsia de Rosie, a equipe é jogada em um mundo no qual as pessoas fazem grandes esforços para manter seus segredos ocultos. Rosie e Villa são obrigadas a reexaminar o significado de família, e a busca de Rosie por um investidor do Magic City Lab leva-o a um candidato surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

FOX LIFE ESTREIA “APB”
Quinta, dia 06, às 23h30




A série “APB” é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada.

É um drama policial com alta tecnologia do produtor e diretor executivo Len Wiseman (“Sleepy Hollow”) e dos produtores executivos e escritores Matt Nix (“Burn Notice”) e Trey Callaway (“The Messengers”).

Quando o Departamento de Polícia de Chicago começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (interpetado pelo ator nomeado ao Prêmio Emmy® e Golden Globe®, Justin Kirk, “Tyrant” e “Weeds”), toma à frente do assunto.

Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do “Distrito 13” de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem.

Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil.  Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez, “Kingdom”, “Under the Dome”), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon.

Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey, “Reign”), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o “Distrito 13” – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson, “Ghostbusters”) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley, “Vegas”) e Tasha Goss (Tamberla Perry, “Boss”) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI.

“APB” é uma produção da 20th Century Fox Television. Len Wiseman, Matt Nix, Trey Callaway, Todd Hoffman (“The Confirmation”), Dennis Kim e Robert Friedman (“The Confirmation”, “Spring Broke”, “Give”) são produtores executivos e Wiseman é director do piloto. “APB” é distribuído pela 20th Century Fox Television Distribution.

“APB” possui 12 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 06 de julho, às 23h30, com episódios inéditos todas as quintas-feiras neste horário. O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX no dia seguinte da exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).

Pilot (Hard Reset): Depois que o bilionário da tecnologia GIDEON REEVES vê o assassinato de seu melhor amigo, ele se encarrega do problemático 13° Distrito de Chicago e o reinicia como uma força policial tecnologicamente inovadora, desafiando o distrito a repensar o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.  

SEXTA-FEIRA- 07 DE JULHO

19h: CINE FOX LIFE
Cilada.com: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que ele pode fazer é entrar em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da Internet para transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.  Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE
28 Dias: Para Gwen Cummings a vida é um deboche. Em uma demonstração deselegante durante o casamento de sua irmã quando, bêbada, rouba uma limusine e ganha uma multa por dirigir sob a influência do álcool e deve cumprir ordem da corte de reabilitação por 28 dias. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
O Segredo dos Seus Olhos: Um conselheiro legal escreve um livro com esperança que encerrar de uma vez por todas os casos de homicídio não resolvidos de seu passado e seu amor não correspondido por sua chefe – dos quais ambos problemas ainda o perseguem. Classificação Indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 08 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 05
Classificação Indicativa: 14 anos.


Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

The Parts in the Sum of the Whole (EP. 16) - Quando o livro do Dr. Sweets é publicado, Booth e Brennan o lêem e contam a Sweets sobre a primeira vez que se encontraram: há seis anos. O episódio traz uma nova perspectiva do relacionamento entre Booth e Brennan e também oferece aos telespectadores a chance de rever Zack Addy e a Dra. Saroyan, como uma legista de Nova York.
The Death of the Queen Bee (EP. 17) – Brennan volta à escola onde estudou, a Burtonsville High School, para investigar com o agente Booth a descoberta de um crânio e um torso superior não identificados. Angela os ajuda a identificar o corpo como sendo de um colega de classe de Brennan e levanta a possibilidade desta morte estar ligada a outro assassinato ocorrido 15 anos antes. Fingindo ser um casal, Brennan e Booth participam da reunião de turma para interrogar uma série de suspeitos. Mesmo adulta, Brennan continua sendo incompreendida e tem como único amigo o porteiro pouco convencional. Os agentes investigam restos mortais encontrados na escola de ensino médio onde Brennan estudou.
The Predator in the Pool (EP. 18) - Brennan e Booth são chamados para identificar restos humanos encontrados no estômago de um tubarão. Isto sugere que a vítima havia sido presa de vários peixes, levando a equipe ao Aquário do Atlântico, onde eles descobrem que um professor convidado e guru de autoajuda que pregava o poder de cura dos oceanos está desaparecido. Enquanto isso, Brennan e Booth se vêem às voltas com sua relação quando uma bióloga marinha demonstra interesse por Booth.
The Rocker in the Rinse Cycle (EP. 19) - Quando o corpo de um milionário aventureiro é encontrado em uma máquina de lavar roupas de um hotel, a investigação de Booth e Brennan acaba os levando a um acampamento de roqueiros. No laboratório, um pedaço de presa de mamute encontrado com os restos mortais e o conhecimento de Angela da indústria da música são usados para ligar as provas aos possíveis suspeitos. Enquanto isso, Cam procura um médico para sua filha Michelle.  Uma morte em um acampamento de roqueiros.
The Witch in the Wardrobe (EP. 20) - Booth e Brennan investigam a morte de uma bruxa de uma seita Wicca conhecida como Zephyra. Depois de ter sido apunhalada, ossos de morcego foram enfiados em sua garganta e seu corpo foi colocado em um guarda-roupa, onde foi encontrado por bombeiros. Enquanto isso, Angela e Hodgins, na cena do crime, são detidos por um rígido policial e se vêem finalmente forçados a falar.

DOMINGO- 09 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE
De Pernas Pro Ar: Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys. Classificação Indicativa: 14 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.


A partir das 23h45 o FOX Life reprisa cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 1 em sequência.

EP. 03: Enquanto Susana precisa intermediar um conflito familiar, todos estão preocupados com a quantidade de remédios que Carolina tomou. Enquanto isso, chegam pacientes por conta de um acidente de trânsito envolvendo uma pessoa importante.

EP. 04: A esposa de Miguel briga com ele por ter recusado o emprego. O chefe de Carolina percebe que estão faltando remédios. Enquanto isso, o advogado do jovem poderoso evita que façam a avaliação da quantidade de álcool em seu sangue.

EP. 05: Miguel precisa atender um paciente com sérios problemas cardíacos, que precisa de um transplante urgente. Susana intervém para que Carolina volte, e Diego deve presta queixas por conta de maus tratos em relação a uma criança.

EP. 06: Susana recebe um paciente com uma forte dor no peito, procura seu médico da família mas não o encontra. Diante disto, ela toma uma decisão que a junta médica questiona e que Miguel não apoia.
EP. 07: Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Enquanto isso, Susana descobre que a partir de agora terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa, e por isso enfrenta Miguel.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem