DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NATIONAL GEOGRAPHIC 17 A 23 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:17/07/2017



SEGUNDA-FEIRA- 17 DE JULHO

23h20 O Melhor de Zona de Perigo (Border Wars Comps) – INÉDITO!
Truques do Ofício: Todos os dias, ao longo da fronteira entre os EUA e o México, os traficantes de drogas usam todos os truques possíveis para levar seus produtos para os Estados Unidos. Este episódio analisa em profundidade truques engenhosos do comércio – carros de fuga, túneis, ultraleves, compartimentos ocultos - e dos agentes e oficiais do Departamento de Segurança Interna que trabalham para colocar um fim à atividade ilícita. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h10: O Melhor de Férias na Prisão (Banged Up Abroad Compilations) – INÉDITO!
Feitos de Reféns Este episódio junta duas histórias de sequestros e resgates. Primeiro, oito mochileiros são capturados por guerrilheiros durante uma trilha na Colômbia. Os reféns ficam cada vez mais desesperados e o grupo se divide, com cada facção tentando diferentes estratégias de sobrevivência. Depois, Roy, trabalhando no Iraque depois de 20 anos na Marinha dos Estados Unidos, é sequestrado e preso em uma sala subterrânea selada com um pedido de resgate de $12 milhões de dólares. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 18 DE JULHO

23h20: Desafio em Alto Mar (My Pacific Quest)
EP. 1 - Ellis Emmett vive pela aventura. Tendo conquistado montanhas e rios em seu país, a Nova Zelândia, suas jornadas agora o levam a explorar as ilhas remotas do Pacífico, às quais você pode chegar apenas de barco. O único problema é que ele não sabe navegar um barco. Ellis luta contra os desafios físicos e mentais do velejar, mas com a ajuda de amigos antigos e novos, ele consegue e parte em sua jornada. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 19 DE JULHO

19h30: Especial Luta pelo Ouro (Yukon Gold Season 4)
Classificação Indicativa: Livre.

De Volta para Casa – No começo da temporada, Bernie bate de frente com o membro mais experiente de sua equipe, seu filho Jarret. Depois de meses de preparo solitário, Chris reencontra sua parceira Nika e seus três filhos pequenos. Karl consegue bastante ouro. Big Al volta a Yukon em uma cadeira de rodas, na esperança de mudar de rumo sua vida e sua mina.

Em Busca de Minas Antigas – Bernie encontra promissores sinais de ouro, mas sofre para começar a ter resultados. Nika e Chris armam um novo equipamento para conseguir o primeiro ouro da temporada. Karl usa mapas antigos para localizar o ouro perto de Last Chance. A nova mina de Ken e Guillaume sofre atrasos.

Chuva de Má Sorte – Nick, o ajudante novato de Chris e Nika, deixa o trator preso na lama enquanto abre uma fenda. Bernie leva seu equipamento ao limite. Karl sofre para manter-se numa maré de sorte quando a chuva atrapalha sua operação. Big Al abre um novo poço esperando conseguir mais ouro depois de momentos ruins.

Tempos Caóticos - Nika e Chris lutam contra problemas com as máquinas e com a água, mas um novo membro da equipe pode mudar sua sorte. Kina, a esposa grávida de Ken, o pressiona a voltar para casa para o nascimento da criança logo quando sua temporada está começando. Karl minera até o fim de seu corte em busca de um bom local. O perfeccionismo de Bernie custa a ele um membro de sua equipe quando seu filho Jarret vai embora.

QUINTA-FEIRA- 20 DE JULHO
22h55 – Cidade dos Cães – INÉDITO!
EP. 4: Vítima de maus tratos, o pug Barthô é resgatado, mas a hiperatividade do animal coloca em risco sua própria saúde. E um exame revela a verdade sobre Luna, a labradora suspeita de estar prenha do próprio irmão. Classificação Indicativa: 10 anos

23h20 – O Melhor de Loucuras Animais: Grandes Recuperações (Animals Gone Wild Compilations) - INÉDITO!

Gravações incríveis de animais selvagens encurralados e prestes a morrer – até que eles realizem uma escapada milagrosa! Estes mágicos desesperados viram o jogo contra predadores letais, acidentes trágicos e desastres naturais e de alguma forma vivem mais um dia. Classificação Indicativa: Livre.


SEXTA-FEIRA- 21 DE JULHO

19h30 – Especial Fugidos do Caos (Live Free Or Die)
Classificação Indicativa: 10 anos

Prova de Fogo:
Neste episódio, a vida selvagem continua quando os primitivos enfrentam desafios pessoais inesperados enquanto tentam ficar equipados com tudo de essencial para sobreviver ao inverno que se aproxima. Nos pântanos da Georgia, a temporada de caça de Colbert está terminando, mas não antes de pegar um guaxinim no bosque perto de sua casa. Esta temporada parece que vai terminar bem, mas quando ele volta para casa com sua presa, Colbert precisa enfrentar uma tragédia com consequências inimagináveis. Nos Apalaches, Tony e Amelia decidem construir um filtro de água para tratar sua água potável. Lá perto, Thorn está com uma infecção nos olhos e com febre, depois de se expor à natureza. Depois de tentar algumas plantas medicinais, seu estado melhora bem a tempo da visita de sua filha, Briar, à floresta. Nas montanhas da Califórnia, Gabriel forja uma lança, em preparo para caçar javalis com a ajuda de seu amigo Justin. Na calada da noite, eles iniciam a caça e logo encontram um grande predador.

Sangue, Suor e Lágrimas: Neste episódio, desafios familiares e novas atividades testam as habilidades de sobrevivência dos primitivos. O inverno, um dos mais brutais já vivido por alguns, finalmente parece estar chegando perto do fim. Mas a caça por comida não ficou mais fácil. Na região central da Califórnia, a busca por javalis continua. Gabriel e seu amigo de infância, Justin, continuam rastreando estes gigantes animais e encontram alguns. Mas, para seu desgosto, os javalis sempre conseguem escapar. Precisando muito de carne, eles finalmente decidem mudar seu alvo para uma presa menos desafiadora. Em Blue Ridge, Tony e Amelia continuam a expandir seu lar, limpando uma área para colocar um galinheiro, para suas novas galinhas. Lá perto, o acampamento de Thorn é tomado pela chuva e ele decide começar a construir um novo abrigo para si e para sua filha, Briar. No sul da Georgia, Colbert está se recuperando de uma descoberta trágica: a casa que foi seu lar por mais de vinte anos foi inteiramente destruída por um incêndio. Ele percorre os escombros e salva o que pode, antes de montar sua pequena e exposta cabine de pesca.

Zona Seca: Tony e Amelia se preparam para sua primeira caça de perus, o nômade do deserto Tobias luta para encontrar água no deserto, o guarda da fronteira Colbert tem um novo par de mãos o ajudando com sua cabana do pântano, e o ferreiro Derik precisa usar engenharia de Rocky Mountain para lidar com sua própria situação de água.

Projeto de Queimadas: O projeto de corte e queima de Tony e Amelia sai do controle, as mulas problemáticas de Derik escapam do curral, Thorn fica esperto com atropelamentos, a fonte de água de Tobias seca, e Colbert precisa trabalhar mesmo machucado para terminar sua cabana.


SÁBADO- 22 DE JULHO

21h15: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 4) – INÉDITO!
Classificação Indicativa: Livre

EP. 7: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao brincar no escorregador, andar a cavalo ou praticar o twerk.

EP. 8: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao andar por pedregulhos, fazer manobras arriscadas ou simplesmente enfiar a cara de um amigo no bolo.


DOMINGO – 23 DE JULHO

22h: Mistérios do Fundo do Mar (Drain the Ocean: Deep Sea Mysteries) – ESTREIA!
Explore um mundo nunca visto antes - um mundo escondido debaixo de quilômetros de água, a paisagem do chão do oceano. Combinando os dados científicos mais recentes com artes computadorizadas modernas, revelamos alguns dos mistérios obscuros do mundo. O Titanic, um navio de guerra naufragado da Segunda Guerra Mundial e o misterioso Voo 19 perdido no Triângulo das Bermudas. Usando episódios já exibidos da série, poderemos destacar cada um desses tesouros afundados e contar suas histórias. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h20: Obras do Nazismo (Nazi Megastructures 4) INÉDITO!
Fortaleza do Ártico: Uma das operações mais ousadas e ousadas da Segunda Guerra Mundial: a ocupação e fortificação nazista da Noruega. Hitler exige defesas poderosas ao longo do litoral do país -2400 quilômetros- para evitar uma invasão Aliada. Este momento inclui algumas das maiores batalhas armadas de toda a guerra. A Noruega é uma linha de frente ártica a partir da qual os nazistas podem atacar a União Soviética, mas ela também oferece a Hitler os meios possíveis para fazer uma bomba atômica. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h05: Explorer (Explorer 2.0)INÉDITO!
(EP. 08): Junte-se ao apresentador Peter Sagal enquanto o Explorer viaja para o Japão, onde a nação enfrenta um problema crescente, sua população em declínio. Então, conheça uma avó iraquiana que lidera uma corajosa milícia na luta contra o Estado Islâmico. E altos preços imobiliários estão fazendo com que milhões de americanos juntem suas coisas e escolham uma vida “móvel”. O correspondente Bill Mintz investiga o reduzido sonho americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem