FOX Premium anuncia novas temporadas e séries.

Data da postagem:01/07/2017

Por:Roberto Scalon

Um dos maiores investimentos do grupo FOX no país, os canais FOX Premium terá novas temporadas, além de novas séries internacionais e produções brasileiras. O canal já adquiriu os direitos exclusivos de "The New Pope", a segunda entrega de “The Young Pope”, a polêmica série criada e dirigida por Paolo Sorrentino. 

Aclamada pela crítica latino-americana, “The Young Pope” narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, mordaz e imprescindível Pío XIII, irá navegar as disputas pelo poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução. Com início das gravações previstas para final de 2018 na Itália e ambientada no mundo do papado contemporâneo, com roteiro do próprio Sorrentino junto com Umberto Contarello no processo, “The New Pope” apresentará um novo papa e novos personagens. 

O canal estreia em breve a comédia semi-autobiográfica "Better Things". A produção conta a história de uma atriz, mãe divorciada (personagem de Pamela Adlon) que cria suas três filhas. Apesar de ser atriz, a vida dela não é tão glamurosa quanto se pensa; e ela trabalha para pagar as contas e cuidar das filhas. A produção já está na segunda temporada e tem completando o elenco Mikey Madison e Hannah Alligood. 

Julia Stiles estrela o thriller "Riviera", que também chega em breve ao FOX Premium. Situada no sul da França, a história acompanha a vida de Georgina, uma viúva bilionária que descobre que seu falecido marido estava ligado ao mundo do crime. Tendo de lidar com as mentiras e a corrupção que a cercam, ela se torna uma aprendiz na arte da sobrevivência. 

Programada para o primeiro semestre de 2018, a série “Aqui na Terra” está em gravação na Cidade do México, foi criada e será estrelada por Gael García Bernal. A nova ficção gira ao redor e dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa, porém, ambos vivem em um reino de excessos e impunidade, que vai mergulhá-los no lado mais obscuro da política e nas lutas pelo poder. 

Produções nacionais 

Nas produções nacionais, ainda este ano chega ao FOX Premium, a segunda temporada de "1 Contra Todos". Inspirada em uma história real, a série mostra o dia a dia de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto pai de família e advogado, que foi enviado para prisão depois de ter sido injustamente condenado por tráfico de drogas. A segunda temporada está composta por oito episódios de uma hora, mostra Cadú fora da cadeia, mas ainda lutando entre o poder e o idealismo para manter sua família a salvo, dando continuidade a emocionante história de sobrevivência que já atraiu milhares de telespectadores na região. 

A primeira temporada da série "1 Contra Todos" se posicionou como a produção original de ficção de maior audiência na história do canal FOX no Brasil, depois "The Walking Dead". A série foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, um aumento de 19% na audiência média do canal durante o prime time. 

Em produção, a segunda temporada de "#MeChamaDeBruna" está prevista para segundo semestre deste ano. A série é inspirada na emocionante história de vida de Bruna Surfistinha, uma jovem de classe média que se transformou na prostituta mais conhecida do Brasil. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição. 

Composta por oito episódios de uma hora cada, a nova temporada é protagonizada por Maria Bopp junto com Stella Rabello, Jonas Bloch, Simone Mazzer, Augusto Madeira, Ariclenes Barroso e Clarice Niskier. A série terá a participação de Maitê Proença como Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de um programa de televisão, culta, inteligente, interessante e homossexual, que acabará se envolvendo com Bruna Surfistinha; além de Gabriel Godoy, Sérgio Malheiros, Daniel Herz, Eucir De Souza, Bianca Joy, José Dumont, Li Borges, Wallace Ruy e a argentina Miriam Lanzoni. 

Outra série que começa a ser produzida é "Rio Heroes", sobre o campeonato de vale-tudo de mesmo nome. Murilo Rosa interpretará Jorge Pereira, lutador de jiu-jítsu e um dos criadores da competição. O Rio Heroes era disputado em um estúdio na região metropolitana de São Paulo, e transmitido via internet para todo o mundo. Apesar da resistência da mídia especializada, o alto valor das bolsas aos atletas, bem acima da média nacional para a época, permitiu que o Rio Heroes sobrevivesse. Priscila Fantin e Duda Nagle também estão no elenco. 




Nenhum comentário

Deixe seu comentário