FOX PREMIUM CONTINUA CRESCENDO NO BRASIL E A PARTIR DESTA QUINTA CHEGA PARA OS ASSINANTES DA SKY.

Data da postagem:05/07/2017




A partir de 06 de julho, os clientes da SKY poderão desfrutar da proposta exclusiva FOX Premium App & TV, que permite assistir às séries exclusivas em idioma original, sem cortes, com estreias simultâneas aos EUA e onde e quando quiserem



 A FOX Networks Group Brasil (FNG) anuncia que, a partir de amanhã, 06 de julho, a proposta exclusiva FOX Premium App & TV estará disponível para os assinantes da Sky, que terão acesso a uma experiência de entretenimento multiplataforma exclusiva e a mais completa no Brasil.



Através do FOX Premium App & TV os clientes da Sky poderão desfrutar de uma proposta única, otimizada, ágil, de fácil uso, moderna e personalizada com a maior variedade de gêneros para aproveitar em idioma original, com legenda e sem cortes comerciais, a qualquer momento, como desejar e a partir de qualquer dispositivo, on e offline.



Assim mesmo, FOX Premium App & TV conta com features que permitem desfrutar On Demand os conteúdos de maneira personalizada e como desejar. Isso contempla desde a possibilidade de acessar os dois canais Premium em streaming em simultâneo, estar em dia com diversos episódios da temporada através do "In-Season Stacking" ou acessar o "Box Set" e assistir às temporadas previamente completas.



"O FOX Premium App & TV continua se expandindo no Brasil, levando para cada vez mais lares uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade. Ficamos muito felizes em poder oferecer uma experiência ainda mais rica aos assinantes da SKY, possibilitando o acesso a experiência mais exclusiva e completa", afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.



"O lançamento do FOX Premium App & TV só reforça o compromisso da SKY em entregar a melhor e mais variada programação para seu assinante", diz a VP de Programação da SKY, Marcia Cruz.



Deste modo, FOX Premium App & TV, oferece acesso a temporadas completas de séries aclamadas como "THE YOUNG POPE", "FEUD", "TABOO", "BLACK SAILS" e à superestreias como "VIKINGS", "HOMELAND" e "OUTLANDER" no mesmo dia da estreia global, sem intervalos comerciais. Para 2017, também são esperadas a 2ª temporada das produções originais "ME CHAMA DE BRUNA" e "1 CONTRA TODOS".



Para celebrar o lançamento, o FOX Premium App & TV estará com sinal aberto exclusivo para assinantes SKY entre os dias 06 e 09 de julho. Neste período, a programação destaca a estreia de "CHANCE" série protagonizada por Hugh Laurie, o primeiro episódio de mais de 20 séries da biblioteca do FOX Premium App & TV e maratonas especiais de séries consagradas e exclusivas como a 1ª temporada de "THE YOUNG POPE" (09/07 – Das 06h40 às 15h) e 2º parte da 4º temporada de "VIKINGS" (08/07 – Das 13h10 às 20h10).



FOX Premium 1 HD: SKY – 544

FOX Premium 2 HD: SKY – 545



Fonte:BLUP

5 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem