Horário eleitoral será o verdadeiro ‘Show dos Famosos’



Data da postagem:10/07/2017
Marcelo de Carvalho, Huck e Justus estão na mira dos partidos políticos

Por:Keila Jimenez
A próxima eleição, em 2018, será invadida por 'famosos' e aventureiros célebres na tentativa de uma vaga na política como: deputado estadual, federal, senador, governador ou quem sabe até Presidente da República.
Sim, sempre teve espaço para ex-jogadores de futebol, mulheres fruta, humoristas, atores, cantores, apresentadores tentarem uma vaguinha nas eleições. O fato de ser figura conhecida já do grande público facilita e ninguém duvida da força de expressão de humoristas como Tiririca nas urnas.
O diferencial é que, desta vez, os partidos políticos estão assediando ainda mais essas 'celebridades'. De olho na busca dos eleitores por renovação, novas caras, gente de fora da política tradicional, os partidos resolveram investir mais em personalidades sem experiência no assunto, mas com visibilidade junto ao grande público.
Vários nomes já foram convidados a se filiarem aos partidos políticos. Gente bem famosa como Luciano Huck, Roberto Justus, Datena, Marcelo de Carvalho, e outros nem tanto. O número de ex-participantes de reality shows como "BBB" e "A Fazenda" que estão se filiando é grande.
Ao que tudo indica, o próximo horário eleitoral gratuito será o verdadeiro "Show dos Famosos".

Fonte:Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem