Lula diz que Globo quer derrubar Temer para colocar Faustão ou Huck no lugar; internautas tiram sarro.



Data da postagem:06/07/2017
Lula comentou possibilidade da Globo querer Faustão ou Luciano Huck nas eleições de 2018

Por:Fabio Almeida

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou e usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para atacar a Globo. Durante a posse da nova presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PR), ele fez uma alerta sobre o motivo pelo qual quer a saída do atual mandatário da República, Michel Temer (PMDB), que seria diferente ao de outros setores da sociedade.

“É importante lembrar que a razão pela qual nós queremos a saída do Temer não é a mesma razão que a Globo quer. Porque nós temos clareza que nós queremos a saída do Temer porque nós queremos eleições diretas. O que é que eles querem? Já me disseram que tem construção de maioria na Comissão de Justiça, que o [presidente da Câmara] Rodrigo Maia [segundo na linha sucessória] já deve estar se preparando para ser o próximo presidente da República, o seguidor do golpe. E nós não podemos achar que um golpista é melhor que o outro. Golpista é golpista”, declarou o ex-presidente.

O petista também falou que os as pessoas não podem “brincar de fingir que o que a Globo quer é para o bem do Brasil” e disparou: “Se tem uma instituição nesse país que tem disseminado o ódio e a intolerância e que tem mentido ao meu respeito é essa Rede Globo de Televisão. Eu sinceramente acho que esse país não pode continuar tendo um canal de televisão que se dá o direito de dizer quem presta e quem não presta, de dizer que vai ser presidente e quem não vai ser”.

Em seguida, ele brincou dizendo que Luciano Huck e Faustão seriam os seus possíveis futuros adversários na eleição do ano que vem. Aliás, essa foi a mesma brincadeira que ele fez em seu Twitter, quando também atacou a emissora carioca. “Daqui a pouco vão colocar o Luciano Huck e o Faustão nas pesquisas pra disputar a eleição com a gente”, escreveu Lula.

Veja a repercussão do comentário do ex-presidente Clicando aqui

Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem