Silvio Santos é proibido de exibir chamadas sobre reformas de Temer e pode desembolsar uma fortuna.



Data da postagem:05/07/2017
Michel Temer e Silvio Santos (Foto: Reprodução)


Por:Aloizio Junior

No início desta semana, Silvio Santos ordenou que sua emissora, o SBT, exibisse uma chamada contendo uma mensagem sobre a reforma trabalhista sugerindo que o telespectador se informe sobre a reformulação proposta pelo governo.

SBT exibe chamadas (Foto: Reprodução)


“Trata-se de propaganda possivelmente sem base fática ou documental, que não exprimiria opinião, mas sim afirmativa que sem a aprovação das reformas o país estará quebrado e o trabalhador ficaria sem salário”, garantiu a procuradora responsável pelo caso.
Caso desobedeça a ordem, Silvio terá que desembolsar multa de R$ 10 mil por veiculação. A penalidade será revertida ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) ou a outra instituição a critério do MPT.
Desde que se reuniu com o presidente Michel Temer, Silvio Santos resolveu dar mais espaço para o político em sua emissora de televisão. Prova disso, é que desde abril estavam sendo veiculados na emissora diversos comerciais falando sobre a importância da reforma da previdência, como já informado.
Além disso, a emissora já exibiu uma entrevista com o atual presidente logo após o dominical do apresentador. Para completar, Ratinho também entrevistou o político em seu programa.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem