Sky segue prometendo novos canais.


PREPARE-SE PARA VIVER A MELHOR EXPERIÊNCIA EM HD

Comece a aproveitar agora mesmo!

A cada dia que passa a SKY é mais. Mais conteúdo, mais cinema, mais esportes, mais entretenimento. Tudo isso para que você viva a melhor experiência ao nosso lado. Neste ano, muitas mudanças aconteceram. Com a chegada do novo satélite já lançamos 47 novos canais e até o fim do ano virão muito mais por aí! Veja os últimos lançamentos que você já pode aproveitar.


SKY É MAIS CONTEÚDO.
A programação mais completa e variada está na SKY.

O FOX PREMIUM (544 / 545) chega na SKY para agradar a todos os fanáticos por séries. São 2 canais em HD com produções originais e séries exclusivas, 24 horas no ar, sem intervalos comerciais e com estreias simultâneas com os EUA.

Cliente HD tem o sinal aberto entre os dias 06 e 09/07. Aproveite!

Além disso, já lançamos neste ano os canais: NICK JR. (458), SYFY (542), BOOMERANG (461), STUDIO UNIVERSAL (511), MTV HD (559), HBO FAMILY HD (524), HBO SIGNATURE HD (525), MAX HD (526), PLAYBOY HD (273).


SKY É MAIS ESPORTE
Tudo de todos os esportes e a melhor qualidade de imagem é na SKY.

Com a chegada do canal ESPN EXTRA (600) você pode turbinar o seu pacote com eventos exclusivos do mundo dos games, esportes radicais e com jogos ao vivo das ligas de futebol europeias. Além disso, no canal 596, é possível acompanhar simultaneamente os canais ESPN na tela da TV. Assim você não perde nenhum lance do seu esporte preferido.

SKY É MAIS CINEMA
Muito mais filmes direto das telonas para você

Quer assistir a um grande lançamento, mas está sem paciência para filas? Agora na SKY todos podem alugar os filmes recém-saídos do cinema com o Cine SKY, no canal 294. Baixe o app Minha SKY na loja de aplicativos do seu celular e alugue com apenas um toque.


SKY É MAIS GLOBO
A SKY está levando o canal Globo com qualidade HD e Digital para diversas regiões do país.

Veja as cidades que já receberam o canal Globo em HD: EPTV Campinas, RPC Curitiba, TV Globo Belo Horizonte, RBS, TV Globo Recife,TV Globo Bahia, TV Globo Brasília, TV Globo Belém, TV Verdes Mares Fortaleza, TV Globo RJ, TV Globo SP, TV Amazonas Manaus, TV Goiânia, TV Vanguarda São José dos Campos.

Veja as cidades que já receberam o canal Globo Digital: EPTV Sul de Minas, InterTV Grande Minas, TV TEM Itapetininga.


SKY É MAIS HD.
A melhor experiência em HD é na SKY.

Fique ligado! Teremos muito mais novidades e lançamentos de novos canais em breve!

https://www.sky.com.br/novos-canais

17 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tô gostando da degustação das series do FOX premium

    ResponderExcluir
  2. Na outra postagem me criticaram que eu disse que os cem canais novos seriam ilusão. Tô dizendo...

    Só hoje colocou 3 rádios CBN locais com a mesma programação, só modificando o horário da manhã por causa da programação local. Já anunciou outro tanto de afiliadas da Globo. Colocaram mais canais que vamos ter que desembolsar uma grana preta para adicionarmos ao pacote (eu, por exemplo, pago quase 400 reais de Sky), tipo o Fox Premium que, com só 2 canais, é quase o preço dos canais HBO com mais de 10. Isso sem falar na porcaria do Fish TV.

    Daí já sei. Vão dizer que nunca estamos satisfeitos. Com o preço que pago, não mesmo. Um monte de canais religiosos e de televendas? Cadê o Tooncast, a CNN Espanhol, o TNT Séries, a TruTV, a BBC Earth? A Net na minha cidade tá dando de dez na Sky (e no pacote ainda tem telefone e internet inclusos).

    Queremos mais, sim, mas melhor!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, fico até feliz por esses lançamentos mas acho que todos nos estamos sedentos por outros canais que até agora não entraram...

    ResponderExcluir
  4. sinceramente eu esperava um pouco mais de canais entrando junto com esses da fox ....mas uma vez a sky traz canais que não atendem as expectativas dos seus assinantes o que esperamos e canais tipo tooncast ,vh1 ou seja ao para toda a familia.

    ResponderExcluir
  5. o espn extra antes com a retirada dos canais grupo fox ele entrou tranquilo sem custo agora ele vai ser a la carte
    se nao me falho a memoria soube que o BBC Earth seria descontinuado ou algum canal do grupo BBC
    tambem anteriomente com o problema dos canais fox a sky ja tinha incluido as versoes HD dos canais discovery
    so falta realmente o up dos canais SD para HD isso eu falo canais pagos e nao os abertos
    e a inclusao de novos
    tnt series
    Tooncast
    TruTV ( a volta dele )
    VH1 ( a volta dele )
    ......................................

    ResponderExcluir
  6. Ah! Eu ainda me esqueci de falar dos canais que haviam entrado com a saída dos canais Fox: Discovery Science, Discovery Civilization, ID HD e Animal Planeta HD.

    Nas outras operadoras já tem Arte 1 HD, BandNews HD, VH1, PrimeBox, entre outros.

    Enquanto isso quem paga 400 reais de Sky tem que desembolsar quase 30 reais só por 2 canais.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Orlando! Pago 440,00 de Sky pelo pacote com todos canais e PFC e agora colocam 2canais e querem cobrar + 25,00 do assinante! Falta de consideração com o cliente. Vou rever minha assinatura.talves troque de operadora pois já tenho internet e telefone da oi tv.

    ResponderExcluir
  8. Parei de ler no "SKY É MAIS GLOBO".........minha antena costela de peixe é o bastante pra ver isso e não quero.....

    ResponderExcluir
  9. SÓ COLOCA PORCARIA NÃO ESTOU VENDO NADA DE INTERESSANTE.
    O QUE EU MAIS QUERIA É QUE A SKY COLOCASSE O TOONCAST , VH1 HD E VH1 MEGA HITS DE VOLTA..ISSO SIM QUE SERIA NOVIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Brincadeira Pago o pacote Top com todos canais e PFC! agora ficam colocando canais a mais e não incluem nos pacotes,sacanagem isto. Penso ja em trocar de operadora.com certeza muito assinante vai começar a largar fora.aguardem e vão ver.

    ResponderExcluir
  11. Sem contar que ainda está faltando o animal planet em HD cinemax HD nas outras operadoras já tem mais falta também tbs HD a Sky ainda está nos devendo

    ResponderExcluir
  12. Também acho que estes canais não deveriam ser cobrados pra quem assina um pacote completo,e aliás o VH1 deve ser colocado no pacote e ID HD e Animal.Planet,e HD pra todo o resto SD.

    ResponderExcluir
  13. Ja enviei reclamação pra sky pelo site do assinante sobre esta picaretagem de cobrar por dois canais para o ass.que tem o pacote Top com todos hd mais PFC ja pago 440,00 neste pacote! agora eles estão nesta palhaçada de só colocar canais e dizer q são a la cart quer dizer q os ass.agora de pacotes Top terão q pagar mais pra ter outros canais? depois não querem perder clientes! so ferram com o cliente.ja tenho Oi internet com telef.talves largue a sky se não melhorar.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, colegas. Saudações.

    Estou com muitas dúvidas e uma falação terrível aqui em casa. Preciso de palpites e soluções.

    A situação é a seguinte:

    1) Aqui em casa assinamos há um tempo um ponto da Sky (pacote Cinema Top HD, daqueles com todos os canais). A dona da assinatura alugava para terceiros esses equipamentos e éramos um desses "inquilinos". Entretanto, algumas pessoas devolveram os equipamentos e ela decidiu cancelar essa assinatura. O receptor era o Slim.

    2) Em vista desse cancelamento, aqui em casa decidimos fazer a nossa própria assinatura (assinamos o pacote Advanced II com dois pontos). Nesses dois pontos os receptores são o Zapper. Entretanto, a dona do ponto Top HD ainda não veio buscar o receptor (nem sei se virá). Daí, de curiosidade, hoje à tarde troquei o receptor Zapper da sala pelo Slim. Tcharam! Deu certo! Está funcionando com o pacote Cinema Top HD (com todos os canais) e não mais o Advanced II (contratado).

    Gostaria de saber se isso pode dar algum tipo de problema para nós aqui em casa ou para a dona do primeiro ponto que fez o cancelamento, afinal, segundo ela, o cancelamento foi feito há um mês - e agora vejo que tudo ainda funciona.

    Detalhe: no ponto do quarto ainda tem o receptor Zapper pegando o pacote Advanced II. A troca foi feita na sala a título de curiosidade e deu certo.

    Gostaria de opiniões e ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Muito melhor a OITV. Preço e variedade de canais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem