Space tem especial com filmes da franquia "O Massacre da Serra Elétrica"



Data da postagem:01/06/2017




Nesta terça (04), o Leatherface está à solta no Space para aterrorizar sua noite de terça com a sua mortal serra elétrica. O canal exibe uma programação especial com três versões deste clássico do terror. Começando com "O Massacre Da Serra Elétrica: O Início", seguido por "O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua" e o longa original de 1974, "O Massacre Da Serra Elétrica".

Em "O Massacre Da Serra Elétrica: O Início", às 20h50, Chrissie e seus amigos partem em uma viagem para uma aventura final antes de um deles partir para o Vietnã. Ao longo do caminho, motociclistas perseguem o quarteto e causam um acidente que lança Chrissie para fora do carro. A polícia aparece e mata um motociclista e os amigos de Chrissie são levados para a propriedade de Hewitt, onde o jovem Leatherface está aprendendo a usar as ferramentas do terror.

Às 22h30, "O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua" é uma produção de 2013 que se passa no ano de 1974, em uma pequena cidade no interior do Texas, onde uma garota escapou de um massacre e nunca soube a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é informada que é a beneficiária da herança da avó que nem sabia existir, então viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Porém, ela não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta, sem saber que um encontro com um assassino da motosserra faz parte da recompensa.

O longa original de 1974, "O Massacre Da Serra Elétrica" vai ao ar à 0h10. Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

Especial "O Massacre Da Serra Elétrica" vai ao ar no dia 04 de julho, a partir das 20h50 no canal Space. 


Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=242034#ixzz4lbRP2jib

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem