Suspeita de integrar facção criminosa, ex-repórter de TV é presa.



Data da postagem:04/07/2017
Luana Don (Foto: Reprodução

Por:Lucas Medeiros

Essa pegou muita gente de surpresa, inclusive os policiais do caso. A ex-repórter de TV Luana de Almeida Domingos, conhecida como Luana Don, de 32 anos, foi presa nesta terça-feira (4), após ser acusada de corrupção ativa e de integrar uma organização criminosa.

A jornalista estava foragida e foi encontrada após uma operação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio em parceria com o Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade) de São Paulo, onde ela foi encontrada.
Luana foi presa em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, e está sendo encaminhada ao Decade, na capital paulista, segundo informações do UOL. Ela estaria “envolvida com organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios”, segundo a polícia.
Luana Don (Foto: Reprodução)

Suspeita de cuidar dos interesses jurídicos da facção, ela levava recados dos líderes presos para os integrantes, chegando a executar ordens fora da cadeia. O esquema foi descoberto em 2016, quando já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra a jornalista.
Luana também era advogada e chegou a trabalhar na RedeTV! entre os anos de 2012 a 2015, quando não havia quaisquer suspeitas a seu respeito.
Fonte:Tv Foco



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem