Gloobinho tem nova data de estreia definida para entrar na SKY.

Resultado de imagem para gloobinho
Desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, novo infantil da Globosat estreia, inicialmente, na grade de programação da SKY

O Gloob confirma para o próximo dia 17 de outubro, terça-feiraa partir das 11h, a estreia do Gloobinho, novo canal da Globosat que chega para ampliar a unidade infantil da programadora.
O Canal
O Gloobinho tem como objetivo contribuir no desenvolvimento das crianças na faixa etária pré-escolar, estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação contará tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulem conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância. Na grade de estreia do canal, as produções nacionais contarão com clipes e interprogramas, que vão apresentar diferentes conteúdos para os pequenos.  
Atrações com temática cotidiana, de fácil assimilação e que abordem a solução de problemas simples, estimulando a cooperação, compõem a grade do novo canal. As histórias apresentam poucos personagens, valorizam experiências sensoriais e trazem cor, música e formas.   
Premissa da unidade infantil, o Gloobinho também nasce multiplataforma. O canal tem site e redes sociais próprios, além de uma plataforma de VOD, o Gloobinho Play, para que as crianças possam assistir aos conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar. Os eventos itinerantes em shoppings, já bem conhecidos no Gloob, estão previstos no futuro, como também o desenvolvimento de produtos licenciados.

Abaixo os principais destaques da programação:
"Trulli Tales", coprodução do Gloob com o canal italiano Rai, a Radio Canadá, Disney EMEA e Gaumont (França) e produzida pela Congedo Culturarte (Itália). Na animação inédita de 52 episódios, Ring, Zip, Stella e Sun vivem em Trulliland e são os Chefs de Magia escolhidos para proteger o Livro Mágico de Receitas. A cada dia, eles precisam cozinhar um novo prato, tarefa que é sempre ameaçada pelas vilanias do atrapalhado Copperpot, que faz de tudo para roubar o livro.
A série live action "Casa da Árvore", produzida na França e inédita no Brasil, mostra as aventuras de quatro amigos que se encontram em uma casa na árvore para compartilharem sua paixão pela literatura. A cada episódio, ilustrações temáticas acompanham os livros que irão retratar fatos ligados à história de amizade deles.
"A Ratinha e o Urso", coprodução entre França e Luxemburgo, é um spin-off inédito do filme de mesmo nome, indicado ao Oscar e destaque no festival de Cannes. A série apresenta a história de Ernest, um grande urso, que além de palhaço e músico, acolhe em sua casa a ratinha Célestine, uma órfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores.
A produção coreana "Woorooroo", ganhadora de dois prêmios de animação na Coreia e ainda inédita no Brasil, também compõe a grade do Gloobinho. Com 52 episódios de cinco minutos, os personagens de "Woorooroo" brincam e se divertem com os objetos ao seu redor, que são cheios de mistérios para eles, embarcando em diferentes aventuras.
"As aventuras de Miffy", produção da Holanda e do Reino Unido e inédita no Brasil, é uma das apostas do novo canal. Com 78 episódios de sete minutos, a série em stop-motion acompanha a coelhinha Miffy e seus amigos explorando o mundo ao redor e vivendo divertidas aventuras.
A temática ambiental está presente na programação do Gloobinho com "Leo, O Guarda da Floresta". O personagem-título é um guarda florestal que, com seu cachorrinho Hero, sua amiga Katie e o Guarda Rocky, exploram a fauna e a flora que os cerca. Em 26 episódios de oito minutos, o grupo vive uma nova aventura, desde resgatar um animalzinho em perigo até salvar a natureza.
E, alcançando a memória afetiva de pais e avós, o Gloobinho traz para a sua grade spin-offs inéditos da franquia Vila Sésamo, como "Furchester Hotel". Em episódios de 11 minutos, a série apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. Primo Elmo, conhecido personagem de "Vila Sésamo", é visita frequente no estabelecimento, gostando de tudo o que o espaço tem a oferecer.

Blog lineup




23 comentários:

  1. Na Wikipédia quando se busca informação de algum desses canais já diz que dia 17 de outubro entram na Sky. Com isso, teremos os seguintes canais já com a numeração, segundo a Wikipédia:

    434 - Futura HD
    449 - NatGeo Kids HD
    451 - Gloobinho HD
    474 - Discovery Science HD
    475 - Discovery Civilization HD
    555 - TBS HD
    558 - Comedy Central HD
    ??? - DogTV

    Alguém sabe sobre os outros, já que seriam dez canais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tal de Hgtv , canais premiere , filiais globos , canais ppv de filmes e talvez alguma coisa á mais

      Excluir
    2. Tomara que tudo isso se confirme

      Excluir
    3. HGTV é do conglomerado do Food Network e do Dog TV. É voltado para jardinagem, decoração etc. Concorrente do Home & Health.

      Excluir
    4. Cara posso te fazer uma perguntinha , isso tudo que vc disse é certo ? Ou é meros palpites

      Excluir
    5. Como disse, está na Wikipédia, no line up.

      Excluir
    6. Cara estou medo kkkkkkkk , pq estive no wikipedia do TBS e agora nao consta nada sobre o canal HD, sera que mesmo pode entrar ?

      Excluir
    7. Alguém acabou de editar o verbete do TBS Brasil e tirou a informação, mas nos outros ainda tem como nesse: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Comedy_Central_Brasil

      Excluir
  2. E o sexyrot hd toocast Esporte interativo Brhd trutv hd vai ter na sKy estes canais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nao , pelos menos pra esse ano nao foi dito nada

      Excluir
  3. A sky dia 17 de outubro assumira a liderança isolada no hd as outras operadoras terão q correr atrás quem ganha é o assinante parabéns sky

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pessoal...Boa notícia...Pesquisem por Tooncast e olhem na Wikipedia...Aparece como canal 61 e estréia 17/10 na Sky...Espero que seja verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Sky reorganizou o line up para acabar com 2 canais cobrindo um espaço. No 461 (HD) está o Boomerang, com isso o 61 (sd) fica vazio.

      Excluir
    2. Pois é...é o que diz lá...de repente o canal não seja esse ou informação da entrada seja incorreta

      Excluir
    3. https://pt.wikipedia.org/wiki/Tooncast

      Excluir
  5. Respostas
    1. Deve ser sacanagem de quem edita a Wikipédia, pois a Sky reorganizou os canais por gênero e o 509 é para canais de filmes em HD. Canais de notícias ficam entre o 170 e 174.

      Excluir
    2. Pode ser mentira , pq la tbm diz que a clarotv tem e nao é verdade e outra coisa a sky nao é nossa sky é outra sky britanica

      Excluir
  6. Confirmado toocast entra na sky dia 17 em versão sd já q o mesmo não possui versão em hd o canal vai entrar apartir dos planos advence

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário