Gloobinho tem nova data de estreia definida para entrar na SKY.

Resultado de imagem para gloobinho
Desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, novo infantil da Globosat estreia, inicialmente, na grade de programação da SKY

O Gloob confirma para o próximo dia 17 de outubro, terça-feiraa partir das 11h, a estreia do Gloobinho, novo canal da Globosat que chega para ampliar a unidade infantil da programadora.
O Canal
O Gloobinho tem como objetivo contribuir no desenvolvimento das crianças na faixa etária pré-escolar, estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação contará tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulem conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância. Na grade de estreia do canal, as produções nacionais contarão com clipes e interprogramas, que vão apresentar diferentes conteúdos para os pequenos.  
Atrações com temática cotidiana, de fácil assimilação e que abordem a solução de problemas simples, estimulando a cooperação, compõem a grade do novo canal. As histórias apresentam poucos personagens, valorizam experiências sensoriais e trazem cor, música e formas.   
Premissa da unidade infantil, o Gloobinho também nasce multiplataforma. O canal tem site e redes sociais próprios, além de uma plataforma de VOD, o Gloobinho Play, para que as crianças possam assistir aos conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar. Os eventos itinerantes em shoppings, já bem conhecidos no Gloob, estão previstos no futuro, como também o desenvolvimento de produtos licenciados.

Abaixo os principais destaques da programação:
"Trulli Tales", coprodução do Gloob com o canal italiano Rai, a Radio Canadá, Disney EMEA e Gaumont (França) e produzida pela Congedo Culturarte (Itália). Na animação inédita de 52 episódios, Ring, Zip, Stella e Sun vivem em Trulliland e são os Chefs de Magia escolhidos para proteger o Livro Mágico de Receitas. A cada dia, eles precisam cozinhar um novo prato, tarefa que é sempre ameaçada pelas vilanias do atrapalhado Copperpot, que faz de tudo para roubar o livro.
A série live action "Casa da Árvore", produzida na França e inédita no Brasil, mostra as aventuras de quatro amigos que se encontram em uma casa na árvore para compartilharem sua paixão pela literatura. A cada episódio, ilustrações temáticas acompanham os livros que irão retratar fatos ligados à história de amizade deles.
"A Ratinha e o Urso", coprodução entre França e Luxemburgo, é um spin-off inédito do filme de mesmo nome, indicado ao Oscar e destaque no festival de Cannes. A série apresenta a história de Ernest, um grande urso, que além de palhaço e músico, acolhe em sua casa a ratinha Célestine, uma órfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores.
A produção coreana "Woorooroo", ganhadora de dois prêmios de animação na Coreia e ainda inédita no Brasil, também compõe a grade do Gloobinho. Com 52 episódios de cinco minutos, os personagens de "Woorooroo" brincam e se divertem com os objetos ao seu redor, que são cheios de mistérios para eles, embarcando em diferentes aventuras.
"As aventuras de Miffy", produção da Holanda e do Reino Unido e inédita no Brasil, é uma das apostas do novo canal. Com 78 episódios de sete minutos, a série em stop-motion acompanha a coelhinha Miffy e seus amigos explorando o mundo ao redor e vivendo divertidas aventuras.
A temática ambiental está presente na programação do Gloobinho com "Leo, O Guarda da Floresta". O personagem-título é um guarda florestal que, com seu cachorrinho Hero, sua amiga Katie e o Guarda Rocky, exploram a fauna e a flora que os cerca. Em 26 episódios de oito minutos, o grupo vive uma nova aventura, desde resgatar um animalzinho em perigo até salvar a natureza.
E, alcançando a memória afetiva de pais e avós, o Gloobinho traz para a sua grade spin-offs inéditos da franquia Vila Sésamo, como "Furchester Hotel". Em episódios de 11 minutos, a série apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. Primo Elmo, conhecido personagem de "Vila Sésamo", é visita frequente no estabelecimento, gostando de tudo o que o espaço tem a oferecer.

Blog lineup




23 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Na Wikipédia quando se busca informação de algum desses canais já diz que dia 17 de outubro entram na Sky. Com isso, teremos os seguintes canais já com a numeração, segundo a Wikipédia:

    434 - Futura HD
    449 - NatGeo Kids HD
    451 - Gloobinho HD
    474 - Discovery Science HD
    475 - Discovery Civilization HD
    555 - TBS HD
    558 - Comedy Central HD
    ??? - DogTV

    Alguém sabe sobre os outros, já que seriam dez canais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tal de Hgtv , canais premiere , filiais globos , canais ppv de filmes e talvez alguma coisa á mais

      Excluir
    2. HGTV é do conglomerado do Food Network e do Dog TV. É voltado para jardinagem, decoração etc. Concorrente do Home & Health.

      Excluir
    3. Cara posso te fazer uma perguntinha , isso tudo que vc disse é certo ? Ou é meros palpites

      Excluir
    4. Como disse, está na Wikipédia, no line up.

      Excluir
    5. Cara estou medo kkkkkkkk , pq estive no wikipedia do TBS e agora nao consta nada sobre o canal HD, sera que mesmo pode entrar ?

      Excluir
    6. Alguém acabou de editar o verbete do TBS Brasil e tirou a informação, mas nos outros ainda tem como nesse: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Comedy_Central_Brasil

      Excluir
  2. E o sexyrot hd toocast Esporte interativo Brhd trutv hd vai ter na sKy estes canais

    ResponderExcluir
  3. A sky dia 17 de outubro assumira a liderança isolada no hd as outras operadoras terão q correr atrás quem ganha é o assinante parabéns sky

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pessoal...Boa notícia...Pesquisem por Tooncast e olhem na Wikipedia...Aparece como canal 61 e estréia 17/10 na Sky...Espero que seja verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Sky reorganizou o line up para acabar com 2 canais cobrindo um espaço. No 461 (HD) está o Boomerang, com isso o 61 (sd) fica vazio.

      Excluir
    2. Pois é...é o que diz lá...de repente o canal não seja esse ou informação da entrada seja incorreta

      Excluir
    3. https://pt.wikipedia.org/wiki/Tooncast

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Deve ser sacanagem de quem edita a Wikipédia, pois a Sky reorganizou os canais por gênero e o 509 é para canais de filmes em HD. Canais de notícias ficam entre o 170 e 174.

      Excluir
    2. Pode ser mentira , pq la tbm diz que a clarotv tem e nao é verdade e outra coisa a sky nao é nossa sky é outra sky britanica

      Excluir
  7. Confirmado toocast entra na sky dia 17 em versão sd já q o mesmo não possui versão em hd o canal vai entrar apartir dos planos advence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem