Rede Telecine estreia mais de 40 filmes inéditos em Janeiro,Confira os destaques.

divulgação/TeleCine


Os destaques da sessão "Superestreia" são a versão em live-action e o segundo filme mais assistido no Brasil em 2017, "A Bela e a Fera"; a aventura "Guardiões da Galáxia - Vol. 2" e as comédias "Tinha Que Ser Ele?" e "Um Tio Quase Perfeito". Confira as outras estreias do mês nos canais Telecine

Rafael Cardoso, Leandra Leal e Cláudia Abreu estão no suspense "O Rastro" (19 de janeiro, às 22h). João Rocha, um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso. 

Na aventura "Monster Trucks" (12 de janeiro, às 22h), a fim de fugir de sua rotina e sair da sua cidade, Tripp constrói um Monster Truck, criado a partir de peças de outros carros. Depois de um acidente em uma noite, uma criatura aparece e busca no caminhão de Tripp um esconderijo, tornando-se amigo do rapaz. Já na aventura "O Portal do Guerreiro" (17 de janeiro, às 18h10), um adolescente é magicamente transportado para a China e aprende a converter suas habilidades de videogame para as de um guerreiro Kung Fu. 

Nicolas Cage é um veterano da Guerra do Golfo que busca vingança pelo estupro coletivo em "Uma História de Vingança" (05 de janeiro, às 22h). Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal e deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veteranopara tentar fazer justiça pela mãe. Dakota Fanning, Guy Pearce e Kit Harington estrelam "Amaldiçoada" (24 de janeiro, às 22h). Liz está tentando fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um fanático diabólico. Apesar disso, ela luta para seguir em frente e criar uma vida melhor para ela e sua filha. 

Michael Fassbender estrela "Não Ultrapasse" (22 de janeiro, às 22h) como Chad Cutler, um homem que faz parte de uma família de criminosos. Ele procura encontrar uma maneira de escapar dessa vida fora da lei e entra em conflito com sua família. O drama "Imperium - Resistência Sem Líder" (03 de janeiro, às 22h) traz um jovem agente do FBI trabalha disfarçado para deter um grupo estadunidense de neonazistas, que acreditam na supremacia branca. Ele fará de tudo para impedir que o grupo alcance o caos por meio de uma bomba. Com Toni Collette e Daniel Radcliffe no elenco. 

Na comédia "Minha Festa de 30 anos" (04 de janeiro, às 20h20), Kate tem festa de 30 anos organizada por suas amigas de longa data, Evie e Charlie, as coisas saem do controle e questões do presente e do passado vêm à tona. A comédia dramática "A Fabulosa Gilly Hopkins" (08 de janeiro, às 22h) conta a história de uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida. Ao ser enviada para a casa de Maime Trotter, ela planeja uma fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas as coisas não são tão simples quanto ela imaginava. 

Nicole Kidman, Joseph Fiennes e Hugo Weaving estrelam "Terra Estranha" (15 de janeiro, às 22h). Um casal acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari. A família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até o dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região e os filhos do casal desaparecem. A polícia passa a investigar o caso e, ao mesmo tempo em que rumores começam a correr na vizinhança afirmando que a culpa seria de Catherine e Matt. Em "Cordeiros e Carrascos" (29 de janeiro, às 22h), um advogado resolve trabalhar no caso de um guarda de prisão da África do Sul que se traumatizou pelas execuções em que participou. Com 

Dois anos se passaram em "Relacionamento à Francesa 2" (17 de janeiro, às 22h). Depois de perderem a separação, os Leroy parecem ter o divórcio perfeitamente bem resolvido. Mas o aparecimento de dois novos amores na vida de Vincent e Florence vai incendiar tudo. A partida entre os ex-cônjuges. Na comédia fancesa "Que Família É Essa?" (25 de janeiro, às 18h10), Bastien é filho único, mas tem seis meio-irmãos, quatro mães e quatro pais. Cansados de carregar a vida nas costas, os irmãos decidem que vão morar juntos e são os pais que vão ter que se acomodar à nova situação. 

Daniel Brühl e Kate Beckinsale estrela o drama "A Face de Um Anjo" (23 de janeiro, às 20h). No longa, uma jornalista e um documentarista investigam uma história de assassinato e seu principal suspeito. Jason Biggs é um arquiteto que está prestes a se tornar pai em "Sexo Delivery" (19 de janeiro, às 0h10). Desesperado porque há um ano não consegue arrumar trabalho, ele acaba aceitando um emprego como motorista de três prostitutas. 

Baseado no segmento "Amateur Night" do filme "V/H/S""Sereia Predadora" (09 de janeiro, às 23h55) mostra uma despedida de solteiro que se torna um pesadelo quando o noivo Jonah liberta o que parece ser uma garota inocente presa em uma boate. Logo Jonah irá descobrir que é ele quem precisa de resgate, pois a garota é, na verdade, um perigoso predador descrito em fábulas. "Roubo Sem Saída" (17 de janeiro, às 0h10) traz um roubo milionário dá errado quando o piloto de fuga é encontrado morto. Presos em um galpão sem ter para onde ir, eles questionam a lealdade um do outro, e os amigos acabam virando inimigos quando todos passam a ser suspeitos. 

Em "12 Rounds 3: Caçada Mortal" (24 de janeiro, às 0h10), Shaw é um detetive que volta à ativa depois da morte do parceiro. Quando descobre provas ligando seus colegas policiais a um assassinato, eles armam para que ele seja acusado de um homicídio que não cometeu. Preso, Shaw fará o que for preciso para expor os policiais bandidos e limpar o seu nome. 

Em "Um Romance na Alta Moda" (10 de janeiro, às 19h55), Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas sua madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa. Nat Dayan, um senhor judeu, luta para manter a padaria de sua família aberta em "O Segredo da Massa" (11 de janeiro, às 18h10). Quando ele contrata o jovem mulçumano Ayyash como seu aprendiz, uma parceria inusitada de sucesso e uma amizade inesperada surge entre os dois. 

No Telecine Pipoca 

Sucesso no canal Gloob"Detetives do Prédio Azul - O Filme" (20 de janeiro, às 22h) se passa 1uando a Dona Leocádia, a terrível síndica do prédio azul, resolve juntar seus amigos bruxos em uma festa, Pippo, Sol e Bento precisarão desvendar o maior mistério de suas vidas e salvar o próprio edifício da destruição. Além do elenco da série original, o infantil traz as participações de Maria Clara Gueiros, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Otávio Muller e George Sauma. 

Tyler Perry volta interpretar seu mais famoso personagem em "Boo! O Halloween de Madea" (09 de janeiro, às 20h). Para evitar problemas no Dia das Bruxas, Madea e sua turma ficam em casa para vigiar atentamente a filha adolescente de Brian. Mas, quando chega a hora da bruxaria, um inferno de risos se desata. Na animação "Duelo de Dinastias" (09 de janeiro, às 20h) (18 de janeiro, às 15h05), após se tornar discípulo de um grande feiticeiro, um órfão parte na busca da conquista do seu espaço no mundo mágico. Com a ajuda de um grande leão branco, ele combate poderosos inimigos e percebe que seu desafio vai ser maior do que pensava. 

No Telecine Cult 

Kristen Stewart estrela o drama "Personal Shopper" (06 de janeiro, às 22h) como Maureen, uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade. Ela tem a capacidade de se comunicar com o mundo dos mortos e, depois que seu irmão morre, ele parece querer enviar mensagens para o mundo dos vivos. 

Wim Wenders dirige o drama "Os Belos Dias De Aranjuez" (04 de janeiro, às 22h). No norte da França, um escritor começa a fazer esboços para o seu próximo livro e desenvolve, como ponto de partida, um diálogo entre um homem e uma mulher, que se encontram em um jardim suspenso na cidade de Aranjuez, na Espanha. Eles discutem, entre outras coisas, questões como sexualidade, amor, infância e também suas memórias e a vida em si. Na comédia musical "Rock'n Roll: Por Trás da Fama" (18 de janeiro, às 22h), Guillaume Canet, 43 anos, recebe uma crítica de uma jovem atriz dizendo que ele não é mais "Rock'N Roll" e, portanto, não consegue mais vender filmes. Com a ajuda de sua namorada, ele tenta provar o contrário. Com Guillaume Canet e Marion Cotillard no elenco. 

No suspense belga "A Garota Desconhecida" (02 de janeiro, às 22h), Jenny é uma médica dedicada, que há três meses passou a trabalhar na vaga deixada por um médico veterano, que foi seu mentor. Bastante atenciosa com seus pacientes, ela fica abalada ao saber sobre o falecimento de uma jovem que procurou a clínica em que trabalha, mas não conseguiu atendimento por ter chegado uma hora após o horário de encerramento. Querendo saber mais sobre esta jovem, ela passa a realizar uma investigação pessoal em busca de sua identidade. 

No drama argentino "Esteros" 11 de janeiro, às 20h20), dois grandes amigos cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renasce e confronta todos os tipos de conflitos morais. 

"Clash" (16 de janeiro, às 22h) se passa quando o governo do presidente Mohamed Morsi, eleito através da primeira eleição geral do Egito, foi derrubado por militares, uma forte tensão tomou conta do país. Isso porque, logo depois, parte da população que apoiava tomou as ruas para reivindicar o seu retorno e, durante os protestos, um grupo de pessoas de diferentes origens e com opiniões antagônicas acabou sendo preso arbitrariamente em uma velha caminhonete. Pensando na relação entre arte e poder, o documentário "Francofonia - Louvre Sob Ocupação" (23 de janeiro, às 20h15) filmado no Museu do Louvre questiona a arte pode nos ensinar sobre nós mesmo, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo. 

No Telecine Action 

"Harbinger Down - Terror No Gelo" (11 de janeiro, às 0h25) mostra um grupo de estudantes que se juntam na embarcação de pesca Herbinger para estudar os efeitos do aquecimento global sobre um grupo de orcas. Quando a equipe draga um pedaço de um antigo destroço espacial, as coisas seguem um rumo mortal. Em "Área 15" (13 de janeiro, às 01h15), após uma noite agitada em uma festa, um grupo de veteranos de uma universidade acorda com uma notícia assustadora: um apocalipse zumbi tomou conta de todo o país. Sozinhos, eles precisam se unir para tentar encontrar uma cura e restaurar a liberdade. 

Baseado em fatos reais, "Operação Mekong" (02 de janeiro, às 23h50) revela os verdadeiros acontecimentos envolvendo dois navios chineses colocados em uma misteriosa emboscada no rio Mekong, no sudeste asiático. Para comandar as investigações, o governo chinês enviou o Capitão Gao Gang (Zhang Hanyu), que terá que usar toda sua experiência para descobrir o que causou a morte dos 13 marinheiros em uma das maiores rotas de drogas do mundo. 

No Telecine Touch 

O drama "Velhos Tempos" (15 de janeiro, às 19h50) tem Danny Glover, Alec Baldwin e Shannen Doherty no elenco. Um jovem boxeador é tomado por um chefe da máfia local depois da morte da mãe e da execução do pai, que era alcoólatra e abusivo. Agora, ele tenta se reerguer através do boxe. 

Em "Liberdade Incondicional" (04 de janeiro, às 18h05), após sair da prisão, Taylor luta contra o estigma de suas falhas do passado e trabalha para recuperar o apoio de sua família. Mas, apenas quando a vida de Taylor está voltando ao bom caminho, seu antigo colega e criminoso de carreira, Meghan Flanagan, aparece inesperadamente e invade o mundo de Taylor. 

No Telecine Fun 

Dirigido por Lawrence Wahba, o documentário "Todas as Manhãs do Mundo" (09 de janeiro, às 18h20) percorre todos os continentes do planeta destacando as diferenças entre as espécies: as adaptações ao habitat, a luta por comida e as mudanças climáticas. A obra documenta o que acontece no planeta com a narração do Sol e da Água. 

Na comédia "Um Professor Substituto" (24 de janeiro, às 23h50), ao sair da prisão, o ladrão Zequi descobre que seu dinheiro foi enterrado em uma terra que hoje é o ginásio de uma escola. Fingindo ser um professor, ele tenta recuperar seu dinheiro e percebe que a rotina na escola com esses adolescentes é pior que a prisão. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem