Pensando em popularizar Serviço,Fox promove mudanças em seus canais e passa a oferecer áudio dublado em seus Canais Fox Premium 1 e 2.



Os canais pagos FOX Premium 1 e FOX Premium 2 foram lançados em 2016 (batizados de FOX 1 e FOX Action) com a proposta de oferecer conteúdo premium em seriado, com produções unicamente legendadas e estreias simultâneas aos Estados Unidos (quando possível). 


Apesar da aposta alta nos novos canais, o pacote não alcançou grande êxito e não agrada nem mesmo as principais operadoras do mercado. O número de assinante ainda é inferior ao esperado e entre os motivos estão o preço caro cobrado pela FOX e a falta de áudio dublado. 

Pensando em mudar este cenário a FOX promoveu alterações nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. Mas, calma aí! Os canais ainda não foram incorporados aos pacotes tradicionais da TV por assinatura. Pena Bravo 

A novidade é que os canais passaram a contar com a opção de áudio dublado (quando disponível). O recurso já está disponível para assinantes da NET e Oi TV (via satélite SES6). 

Por enquanto, resta esperar para ver se algum dia os canais deixam de ser a la carte (já que seu valor não se justifica no momento).


Atualização:Assinantes  da operadora  sky nos informam que desde  ontem(05) o serviço Dual audio também já está  disponivel na base da operadora.

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=245209#ixzz55uMe0OI0 

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. JÁ ASSINO SKY!!! AÍ FICAM FRAGMENTANDO CANAIS PARA VENDER DENTRO DE UMA ASSINATURA??....NINGUÉM SE INTETESSA,,,ELES MIGRAM ALGUNS JOGOS DO CAMP ESPANHOL PARA ESSE CANAL,,,FORÇANDO ASSINATURA,,,,,SE DEPENDER DE MIM,,,,SEM CHANCE,,,,NAO SOU TROUXA,,,,,VSF

    ResponderExcluir
  2. JÁ ASSINO SKY!!! AÍ FICAM FRAGMENTANDO CANAIS PARA VENDER DENTRO DE UMA ASSINATURA??....NINGUÉM SE INTETESSA,,,ELES MIGRAM ALGUNS JOGOS DO CAMP ESPANHOL PARA ESSE CANAL,,,FORÇANDO ASSINATURA,,,,,SE DEPENDER DE MIM,,,,SEM CHANCE,,,,NAO SOU TROUXA,,,,,VSF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem