Novo narrador do Sportv comete gafe ao vivo e anuncia canal concorrente



Gustavo Villani, recém-contratado para o núcleo de esportes da Globo (que inclui os canais Sportv, Premiere e a própria Globo), cometeu uma gafe ao vivo durante o programa Troca de Passes, do Sportv, transmitido na noite de ontem (29). Ao corrigir uma informação errada que acabara de noticiar, o narrador se se confundiu novamente e mencionou o concorrente Fox Sports, canal em que trabalhou até fevereiro.

"Deixa eu só corrigir uma bobagem que eu falei antes do intervalo. O Grêmio vai ser destaque daqui a pouco após eliminar o Avenida [na semifinal do Campeonato Gaúcho]. O Fox Sports... Fox Sports? Outra bobagem", disse antes de soltar um sorriso constrangido.

Tiago Maranhão, parceiro de bancada de Villani, não deixou a gafe passar batida e previu o inevitável: "Amanhã, tem site que vai se divertir". O narrador concordou e tentou seguir com seu texto, mas foi novamente interrompido pelo colega. 

"Podia ter passado batido o Avaí, o Avenida... Ia passar reto", disse Maranhão, deixando Villani ainda mais constrangido e confuso com a situação. "Quando a gente tenta mexer em um erro para... acaba... [fez gestos com ambas as mãos, como se estivesse misturando algo]".

Em seguida, o apresentador pôs um ponto final na história: "O Grêmio eliminou o Avenida e o Sportv 2 transmitiu há pouco o jogo do Avaí". Essa era frase que era para ser dita de acordo com o cronograma do Troca de Passes.

Novo Galvão?
Galvão Bueno, eterna voz dos esportes da Globo, é o padrinho de Villani. O novo contratado chega para narrar jogos e apresentar programas no Sportv, mas também terá presença na Globo durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Mundo da Rússia, que inicia em junho.

Sua estreia no Sportv foi justamente no programa que o Galvão comanda na casa, o Bem, Amigos!, no último dia 19. Há anos que a Globo busca um profissional para pegar o microfone de Galvão quando ele se aposentar. Villani é a aposta, tem talento e ainda é jovem (36 anos).

Ele estava no Fox Sports desde 2013 e era o principal nome do canal, escalado para narrar jogos do Brasil e finais de campeonatos, como a Libertadores do ano passado. Para o seu lugar chegou Téo José, ex-Band.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem