Novo receptor Plus da SKY: Plus II, fotos e primeiras informações




A Sky terá em breve seu novo receptor Plus, o Plus II (SHR01-100)
No momento temos apenas as fotos e as seguintes informações sobre o novo receptor:

*Ele virá com WIFI
*Sua fonte será externa, ou seja caso queime é só trocar a fonte e o cliente não perderá as gravações.
*Cartão de acesso será o mesmo do Zapper (aquele bem pequeno como os de celular)
*Pelo que sabemos ele não terá suporte ao 4K.

Assim que tivermos mais informações estaremos publicando aqui.



IMG-20180325-WA0119.jpg
IMG-20180325-WA0120.jpg
IMG-20180325-WA0121.jpg




Fotos: Eduardo F (HTforum)

92 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Iria dizer que é excelente, mas sem acesso ao 4k???? Apenas bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que e uma bosta só vejo gente reclamando como o amigo disse ai em baixo o cara que projetou o aparelho tava de sacanagem se solicitarem a troca vou negar tenho um que grava dois programas ao mesmo tempo só uma ressalva outro canal que não esteja gravando só entra se parar uma das gravações senão não aceita

      Excluir
    2. Achei estranho de não ter acesso 4K venderam muito televisor 4K sei que esse conteúdo ainda e pouco dizem que o netflix tem agora não dispôr de 4K tá esquisito

      Excluir
  2. POR QUE O RECEPTOR MOSTRA A MENSAGEM . DETECTADO ERRO DE ARMAZENAMENTO INTERNO ?

    ResponderExcluir
  3. Esse aparelho novo é pura marmelada! Não cumpre o que promete de jeito nenhum. Além de apresentar vários problemas como Tela Preta, Falha nas Gravações e Congelamentos, nem o WI-FI a pessoa consegue habilitar! Eu estava no céu com o antigo aparelho Plus SHR26 e não sabia! Não troquem de jeito nenhum se a SKY solicitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma Bost@, aparelho vive travando, retiraram um monte de recurso que o aparelho anterior tinha, não da pra dar play em uma pasta mais, vc tem que dar play episodio por episodio, legendas fora de sincronia, tamanho do hd reduzido (em comparação com o aparelho anterior que era de 1 tera), resumindo: a função Wireless não vale a troca do aparelho.

      Excluir
  4. O meu foi trocado. O novo apresenta problemas no agendamento de gravações

    ResponderExcluir
  5. Terrível... Terrível. Poderia listar aqui ate 16 eliminações de funções que o Plus 1 ' tinha. lento e menoa capacidade de gravacao. Ou seja. Horrivel. O cara que projetou esse Plusii estava de sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente, aparelho horrivel em todos os aspectos, não tem nenhum beneficio.

      Excluir
  6. Achei bem estranho tbm, fora o controle vir com problema no volume. Alguém conseguiu usar a memória dupla do aparelho ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trava o tempo todo, tela preta, volume sem funcionar e as legendas n aparecem.horrível

      Excluir
    2. Não estou tentando é já quero pedir a troca

      Excluir
  7. Vários travadas, problema nos volumes, não tem função de memória temporaria. Trava no Guia se passar com as teclas muito rápido. NAO TROQUeM O TIJOLÃO POR ESSES não vale a Pena.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que eu fiz em trocar de aparelho esse novo é um lixo

    ResponderExcluir
  9. Achei que fosse só o meu que era assim... Mas vejo que é um problema do aparelho mesmo... Eu tenho muita dificuldade em agendar gravações, se apaga sozinhas e o guia de programação tranca se pesquisar muito... Bem horrível mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse aparelho, vc pode configurar quantos episodios vc quer deixar gravado. talvez o seu aparelho esteja configurado para deixar 5 episodios, entao quando for gravar o sexto episodio ele vai apagar o mais antigo, é só configurar para deixar gravando TODOS os Episodios.

      Excluir
    2. O aparelho é ruim mesmo, independente de estar configurado errado ou não.

      Excluir
  10. Muito lixo. Todo bugado, só grava 1 episódio, nao reconhece pelo app.

    ResponderExcluir
  11. O meu aparelho antigo queimou e trocaram por um desses e é muito limitado e sem varias funções que o anterior tinha.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber qual é a capacidade de armazenamento desse aparelho, o meu antigo era de 1 terabyte. O aparelho mostra vários bugs, e o controle remoto mudou de lugar em varias funções, o que acho muito ruim, pois estávamos acostumados por anos com os botoes coloridos.

    ResponderExcluir
  13. Qual a capacidade de armazenamento deste aparelho, o meu antigo era de 1tb

    ResponderExcluir
  14. Sem o mini guia sem o tópico de canais favoritos colocando o direcional pra cima sem memória dupla sem lista de prioridades de gravação o primeira geração tijolão e o segunda geração slim do hd plus da de mil nesse novo muito fraco trava no guia se for muito rápido to com saudade do meu aparelho antigo mudou pra pior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim!!! A se eu soubesse. To chocada c essa bosta de aparelho

      Excluir
    2. O meu e o grande que grava com uma luz circular no Centro ele está com demora de passar para outro canal vez ou outra tenho vontade de pedir outro mas vou perder as gravações se for esse que está gerando queixas nem pensar

      Excluir
  15. Sky lixo, porcaria de aparelho, que vergonha pagar tão caro por uma bosta dessa. Sinceramente, se tivesse no meu nome esse lixo eu cancelava

    ResponderExcluir
  16. realmente muito ruim tem que colocar pra gravar todo dia não a tecla azul que mostra o proximo programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aqui coloco um filme pra gravar e do nada apaga e quando tento colocar pra gravar de novo não pega mas da problema to quase pra quebrar esse aparelho

      Excluir
  17. Meu controle não funciona, não sei como configurar

    ResponderExcluir
  18. O guia some fica escrito programação normal. Nao aparece o nome do que ta passando

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Olha se você já ligou e resolveu beleza se não é bom trocar por um aparelho melhor ou assinar TV a cabo tô vendo no tópico que tem muita reclamação

      Excluir
  20. O skygato esta melhor que esse aparelho. Trava só de navegar naguia e ai só tirando da tomada e aguentar aquele tempão que leva para se autoprogramar. Perdi o gosto de assistir tv.

    ResponderExcluir
  21. Gente, desculpe minha pergunta leiga, mas esse receptor Plus II não tem a função de escolher canais por categoria? Aperto 'guia' duas vezes e não aparece nada além do guia normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE.
      VERIFIQUEI NO MEU APARELHO E NÃO TEM ESSA OPÇÃO.

      Excluir
  22. NÃO EXISTE OPÇÃO PARA ESCOLHER A CATEGORIA.
    NO FUTEBOL MOSAICO NÃO HÁ OPCÃO PARA MUDAR O ÁUDIO

    ResponderExcluir
  23. NÃO EXISTE OS MEUS CANAIS.
    OPÇÃO RÁPIDA PARA ACESSAR OS CANAIS DA SUA PREFERÊNCIA.
    HORRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  24. Lixo. Refulgo. Tiraram as melhores funções do aparelho. Essa solução que ele acharam para não dar manutenção mais?

    ResponderExcluir
  25. Não acredito que uma empresa do porte da Ski não resolverá esses problemas.

    ResponderExcluir
  26. Vixi esse aparelho é feio p caramba o controle horrível

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus esse é o pior aparelho de todos !!!! filhos da puta me enganaram

    ResponderExcluir
  28. Uma empresa do porte da Ski deveria corrigir esse problema o mais rápido possível e acredito que isso vai acontecer. Tecnologia é praticidade não podemos retroagir.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber como istalar com um só cabo , minha antena e antiga com duas conexões .se conecto em uma entrada no receptor só aparece alguns canais..

    ResponderExcluir
  30. Vocês conseguiram colocar legenda nos seus? Aqui não aparece a legenda.

    ResponderExcluir
  31. Realmente estou desanimado. Nao temos mais guia de programação e o audio esta mto baixo estou achando estranho. Alguem percebeu esses problemas?

    ResponderExcluir
  32. Achei que fosse só o meu,já vi que o receptor é ruim mesmo

    ResponderExcluir
  33. Muito ruim não gostei!!

    ResponderExcluir
  34. o problema e o fabricante,technicolor,empresa de fundo de quintal,compra parte de peças de varios chineses e monta ,aconteceu com a net fabrica modens e uma porcaria,so que vende barato ne ai as empresas compram,pessima jogada da sky fechar negocio com a technicolor,e comprar radio em camelo vc pensa que e sony e compra sonia kkkk

    ResponderExcluir
  35. Aparelho horrível . Desliga sozinho toda hora. Esquenta muito, não sei se é normal. Creio que não! Já troquei 2 vezes. Vou pedir o antigo.

    ResponderExcluir
  36. Também estou decepcionada. O aparelho não desliga nunca. Mesmo qdo se assiste Netflix, por exemplo, é impossível desligá-lo.

    ResponderExcluir
  37. Gente as minhas gravações sumiram nesse aparelho e quando eu vou gravar algo fala que a memória está cheia...Sendo que quando entro nas gravações está vazia alguém pode me ajudar ou o jeito é tentar pedir o antigo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com esse problemas também!!!! Alguém me ajuda! Eu não consigo mais gravar nada! Diz q a memória está cheia, mas tem 97 de espaço livre! Socoooooorro 😤😤😤😤😤😤

      Excluir
  38. O meu estava travando esem pega todos os meus canais mas ai descubri o problema era porq ele so fociona perfeitamente com os dois satélite ligado nele ou seja tem que esta com 2 cabo da antena ligado nele se nao ele fica ruim mesmo obs ligado com lnb duplo de duas saida

    ResponderExcluir
  39. Qualquer dúvidas esso chama aqui Johnny Sky

    ResponderExcluir
  40. Já é estou com o drgunse aparelho em 3 semanas, vou ligar para a Sky e tentar pedir o antigo de novo, esse aparelho novo some todas as minhas gravações, lamentável

    ResponderExcluir
  41. Peguei hoje e achei ruim também. Muitas falhas, Guia desaparece, não da pra configurar o celular (achei que era minha rede-descobri lendo aqui que acontece com outros clientes).
    É... Realmente estamos lascados. Não tem pra onde correr.
    Deveríamos fazer uma reclamação em massa na Anatel. Daria um susto neles.

    ResponderExcluir
  42. O meu tá bom o rapaz que veio instalar fez certinho até agora ótimo....

    ResponderExcluir
  43. Ainda tenho o HDTV Plus antigo de 2009 queria ligar pra trocarem pelo que veio depois que tem 1Tb mas tenho medo deles colocarem este🙁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Silas o motivo ?as vezes mudo o canal e demora para passar os outros aparelhos que e menor isso não acontece tenho medo de pedir a troca e for uma bos## porque muitos estão cuspindo cobras e lagartos do novo aparelho

      Excluir
  44. Meu aparelho antigo queimou e troauei por esse. Horrivel.o de vcs veio junto o controle??? O meu veio só o aparelho , estou usanso o controle antigo.

    ResponderExcluir
  45. Galera vi que realmente esse docoder novo SHR01-100 deixou muito a desejar..eu voltei a assinar Sky justamente pelas funcionalidades que tinha de atalhos, guia e gravações e de cara me vem essa decepção (ainda mais pelo preço que pagamos) Gostaria de perguntar se alguem sabe qual dos modelos anterior a esse seria o melhor? sera que as funções no antigo ainda estão funcionando normal? Vou pedir a troca se der certo... Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aparelho que grava dois programas ao mesmo tempo acho melhor agora se tem na para o consumidor não sei ele e grande tem uma luz no centro como uma bola se acende quando liga

      Excluir
    2. Estão funcionando sim.

      Solicitei a troca para o Sky Plus HDTV SHR26-700.

      Está fora de linha. Mas a Sky pode verificar a disponibilidade nas credenciadas de algum disponível em estoque por reuso (trocas... ou quando um assinante cancela a assinatura...)

      Boa-sorte.

      Excluir
  46. Iria trocar o meu pois ele consome muita energia em standy by...mais prefiro ficar com ele desse jeito mesmo diante de tanta reclamações do novo.

    ResponderExcluir
  47. Lento,não apaga as gravações, tela fica trémula e congela, menos recursos que o antigo, as gravações ficam pela metade e fora alguns outros problemas.
    Resumindo: uma porcaria, tem dias que dá vontade de quebrar.
    Estou muito chateado e insatisfeito com este aparelho.

    ResponderExcluir
  48. É um lixo.

    Retiraram a forma de navegação na Guia de Programação.

    Solicitei a volta do Plus II com o módulo integrado de canais terrestres.

    ResponderExcluir
  49. Eu espero que o fdp sinta toda a dor de cabeça e raiva que esta nos fazendo passar!Assim... De todos os assinantes... De uma vez. Ia ser uma morte fulminante. Fico olhando pro meu tijolão e só falto chorar!!

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Peça para voltar ao Receptor Sky HDTV Plus I SHR26-700.

      Não se fabrica mais, mas a Sky pode conseguir um para você.

      Excluir
    2. Solicitei a troca. melhor coisa que fiz na minha vida de SKY

      Excluir
  51. Eu gostaria de trocar este modelo. Alguém sabe o nome da versão anterior? A que não tinha esta pancada de problemas?

    ResponderExcluir
  52. shr26-700. Solicitei a troca. A Sky irá disponibilizar algum que tenha sido recolhido quando o assinante cancela o contrato.

    ResponderExcluir
  53. Realmente este aparelho é uma porcaria. Nada funciona como deveria e a falta recursos em relação ao modelo anterior é o que mais irrita. Como pode uma nova versão ser pior do quê a anterior? Estou pensando seriamente em cancelar. Contentar com a Netflix e a Amazon. Fazer o quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como eu: diga a Sky que quer voltar para o modelo anterior.

      Excluir
  54. Trocado meu aparelho por um Sky plus II.Shr01-700.Alguém sabe configurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, por contrato, é obrigação da Sky configurar para você. Eu detestei esse modelo. Péssimo. Voltei para o modelo anterior.

      Excluir
  55. Entrei contra a SKY para ter m modelo novo, e veio esse Sky plus II Shr01-700, para falar a verdade, que coisa horrivel, não consigo gravar as coisas mais como antes grava na seguencia vários epsodios de programas que eu gostava agora, é uma dificuldade, a SKY cada vez piorando mais. Vou acabar é saindo. E não mexer com TV a cabo, eu pago caro para ter um serviço horrivel. Isso é qualquer operadora de serviços á cabo. Ou seja meu Brasil brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu consegui voltar para o antigo receptor Sky através da Central de Atendimento e da Credenciada. SHR26-700.

      Excluir
  56. Pessoal, prefiro até o clássico digital, pois também não ocupa muito espaço e é prático. Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem