Canal fechado prepara seu retorno a tv paga em versão HD,saiba qual será operadora que terá o canal



O canal de televisão por assinatura Film&Arts está muito próximo de ser disponibilizado novamente aos assinantes brasileiros e desta vez com uma novidade: o canal já tem sinal em Alta Definição. 

Film&Arts surgiu pela primeira em 1999 no mercado brasileiro e foi extinto em 2006. A operadora Claro TV foi uma das últimas a ter o canal. 

No início deste mês, o canal reativou seu perfil nas redes sociais com conteúdo destino ao Brasil. Além disto, seu site oficial também foi reativado e tem informado os destaques e grade de programação. 

Mas afinal, qual será a operadora que trará novamente o canal? Em um primeiro momento terá acesso a nova versão do canal os assinantes da NET. A operadora já começou a testar o canal em diversas praças no canal 642. Além disto, o site oficial do canal informa na seção "onde assistir" que o canal "está disponível" na operadora. 

Oficialmente, operadora e canal não se pronunciaram ainda, mas o retorno deve ocorrer em breve, segundo fontes ouvidas (e que pediram anonimato). 

Entre as novidades do canal para o mês de maio estão a estreia da segunda temporada de "Ripper Street" e "The Durrels". Também estreiam novas temporadas de "Inside the Actors Studio", "O show do Graham Norton" e "Master of Photography", entre outros.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem