Canal passa a ser exibido em hd na sky


O canal Golf Channel passa a ser exibido em hd na operadora sky, canal 606.

Sobre o canal:

Golf Channel (conhecido anteriormente como The Golf Channel nos Estados Unidos) é um canal de televisão por assinaturaque foi criado nos Estados Unidos pela NBCUniversal no dia 17 de janeiro de 1995. Fundada em BirminghamAlabama, a sede e os estúdios atualmente ficam localizados em Orlando na Flórida, possui uma programação destinada aos fanáticos pelo Golfe. O canal é disponível nos Estados UnidosCanadá algumas regiões da ÁsiaAmérica Latina. Em todo o mundo, ele está disponível em mais de 100 milhões de lares. Este canal está disponível no Brasil somente na TV por assinatura SKY e foi lançado em 2007, e no país é operado pela HBO Latin America Group.

A rede foi lançada em 17 de janeiro de 1995[1]. A ideia de um Golf Channel, 24 horas por dia, veio o empresário de mídia Joseph E. Gibbs de BirminghamAlabama, que teve a ideia para o canal em 1991. Gibbs sentiu que havia interesse suficiente em golfe nos Estados Unidos para apoiá-lo. Com o apoio do lendário golfista Arnold Palmer depois conseguiu 80 milhões de dólares em financiamento para lançar a rede, que foi uma das redes de cabo desenvolvido para cobrir o esporte. O primeiro canal de TV ao vivo do torneio foi o Dubai Desert Classic, realizada em 19 - 22 janeiro de 1995.
Em 2007, Golf Channel embarcou em seu acordo de 15 anos como a casa de televisão a cabo exclusivamente para o PGA Tour. A rede cobrirá primeiras rodadas de toda a temporada da Copa FedEx, incluindo o Campeonato Mundial de Golfe, o Campeonato Tour e The Players Championship, a jóia da coroa do PGA Tour.

Golf Channel HD é também transmitido em HD 1080p. Foi lançado em janeiro de 2007. Anteriormente em alguns mercados Golf Channel compartilhado sua programação em HD com o seu irmão canal irmão Versus, então este canal era conhecido como VS HD / Golf. A partir de 8 de dezembro de 2008, ambos os canais são distribuídos individualmente em HD alta definição.




6 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Que PORCARIA é essa??????? Vai entender, tanto canal que deveria entrar e a sky só coloca porcaria, isso é irritante

    ResponderExcluir
  2. Comedy central HD, quando teremos

    ResponderExcluir
  3. Cade sky esporte interativo br hd comedia central hd art1 hd tbs hd ra tim bum hd tnt series hd

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter os canais que quando era assinante da NEt tinha TNT séries, VH1hd, VH1megahits, comedy central HD, TBS HD, Cultura HD , Gazeta HD , mas parece difícil ter esses canais na SKY é uma pena tomara que a Net no futuro próximo tenha disponibilidade para minha Rua e melhor operadora de TV por assinatura no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem