Com a inclusão do Golf Channel em HD,SKY lidera lista com maior oferta de canais esportivos em HD via satélite




A operadora de multisserviços SKY passou a oferecer a programação do canal The Golf Channel em alta definição (vc 606). Com a novidade, a empresa se tornou a que oferece a maior quantidade de canais esportivos em HD via satélite para todo o país. 

SKY conta no momento com 22 canais esportivos em alta definição, entre básicos e PPV. São eles: Bandsports, Combate, ESPN, ESPN+, ESPN Brasil, ESPN Extra, Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Premiere (8 canais no total), SporTV, SporTV 2, SporTV 3 e The Golf channel

Na segunda posição da lista está a Claro TV com 19 canais. A operadora Oi (satélite SES-6) ocupa a terceira colocação com 18 canais. A Vivo ficou com o quarto e quinto lugares (16 e 15 canais, satélites Amazonas e Intelsat 34, respectivamente). A Algar oferece somente 9 canais.
 


4 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Comedy Central HD, TNT Séries HD, TBS HD quando na Sky? Sem previsão! Esse satélite tá servindo de que mesmo? Era tanta promessa. Não digo que não tenha feito alguma diferença, de certa forma sim, mas se tem tanto espaço, então coloquem pelo menos o que já existe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem