Seedorf pede para Pet não levantar a voz e clima esquenta em programa do SporTV


Copa do Mundo é um torneio que naturalmente mexe com as emoções, dentro e fora de campo. Nesta última segunda-feira (25/06), uma discussão no programa Seleção SporTV, do canal SporTV, deu provas disso. Comentaristas do programa, o holandês Seedorf e o sérvio Petkovic protagonizaram um pequeno entrevero, contornado pelo apresentador Andre Rizek.
Comentaristas do programa nesta última segunda, Casagrande, Petkovic e Seedorf discutiam questões táticas. O tema era o uso de líbero em defesas formadas por três zagueiros. Casagrande e Seeford defendiam que, quando se joga com três zagueiros, um, naturalmente, é líbero; Pet, no entanto, discordava dos outros dois e chegava a demonstrar insatisfação.
Até que, quando o holandês falou que o uso de “líbero” é uma questão de filosofia, o sérvio rebateu: “Filosofia, não. Se joga com três, joga com três em linha, que é mais ou menos ofensiva dependendo do ponto de vista”, afirmou Pet. Na sequência, Seedorf e Casagrande discordaram do sérvio, que rebateu mais uma vez: “Não precisa”, em fala que causou desconforto em Seedorf.
Na sequência, ex-jogador do Botafogo se direcionou ao sérvio: “Não precisa levantar a voz, não”, disse o holandês. Com o clima quente, Andre Rizek, que apresentava o programa ao lado de Marcelo Barreto, interviu. “Eu vou dar mais um minuto para vocês terminarem essa discussão”, disse o apresentador.
O clima quente causou desconforto no programa e não demorou muito para repercutir nas redes sociais. Veja abaixo.

MSN ESPORTES

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem