Líder entra em campo na volta do Brasileirão nesta quarta na Globo



Com o fim da Copa do Mundo, voltam as emoções do Campeonato Brasileiro. E para matar a saudade do torcedor, a Globo exibe, ao vivo, os jogos do líder, do vice-líder e do atual campeão, válidos pela 13ª rodada da competição. No topo da tabela, o Flamengo recebe o São Paulo nesta quarta-feira, dia 18. Direto do Maracanã, Cleber Machado comanda a transmissão para São Paulo, com comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Mauro Naves e Bruno Côrtes. O Tricolor paulista, terceiro colocado, com 23 pontos, tenta diminuir a vantagem da equipe carioca, que tem 27.
 
Também a quatro pontos do Flamengo, só que com uma vitória a mais que o São Paulo, o vice-líder Atlético-MG vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, quinto colocado, com 20 pontos. Na transmissão da Globo para Minas Gerais, a narração é de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas. Os repórteres Guto Rabelo e Bruno Halpern Silveira acompanham todos os detalhes da partida.

No mesmo horário, Rio de Janeiro e rede conferem o duelo entre o Corinthians, atual campeão do Brasileirão, e o Botafogo. O time carioca está em nono, com 17 pontos, seguido pelo rival, que tem 16. Gustavo Villani narra a partida, que acontece na Arena Corinthians, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Léo Bianchi e Guido Nunes.
 
A Globo transmite as partidas do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 18, depois da novela ‘Segundo Sol’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem